11:12A mensagem de Álvaro Borba

Mensagem enviada pelo jornalista Álvaro Borba:

 

Renunciei hoje às minhas funções na CBN Curitiba. Eu estava perto de completar uma década na emissora. Nesse período, uma grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal me foi concedida. Sou grato. Quero acreditar que foi graças às experiências acumuladas ao longo dessa quase década que adquiri o amadurecimento necessário para tomar a decisão anunciada aqui. Sei que não está sobrando emprego por aí, mas se há algo mais escasso que emprego é biografia. Biografia, a gente só tem uma.

Compartilhe

7 ideias sobre “A mensagem de Álvaro Borba

  1. Zuzu

    Negócio é o seguinte Joel. Manda todos estes grevistas embora. Tem gente afim de trabalhar. Amanhã já está no ar com nova redação completa. Caso de assédio é caso de polícia.

  2. Jorge Hardt Filho

    “se há algo mais escasso que emprego é biografia. Biografia, a gente só tem uma”
    Realidade tão óbvia quanto desapercebida.
    Brilhante

  3. IACO

    Bom se fosse simples assim, Zuzu.
    O caso é sério, não é só um. Os craques estão saindo porque a direção prefere “proteger” o assediador…
    Já se foi Wille, Alvaro, Tosi e outros irão, por óbvio, por serem coerentes e não venaizinhos.

  4. Estanislau - O Livre Pensador na Terra dos Debochados

    Velha frase de meu “papi” – ‘Velho também fica cafajeste”

  5. Ricardo Traste

    Queria ver ser a reação do Zuzu seria a mesma se a filha dele fosse estagiar numa empresa e lá fosse assediada sexualmente.

  6. Zeze

    Zuzu, nome indefinido. Você tanto pode ser homem, quanto mulher. Se tivesse filha, entenderia a revolta de um pai ou de uma mãe, avaliando os estragos psicológicos causados por comentários de baixo calão diária e ostensivamente. Piadinhas de gosto duvidoso, que deveriam ficar restritas aos botecos da vida e olha lá. Esse é o machismo velado, que felizmente, entre os jornalistas homens da CBN (muitos pais de meninas que um dia serão “estagiárias”), tiveram a coragem de dizer não à esse comportamento arcaico que põe em risco a credibilidade do veículo de comunicação. Um formador de opinião deve dar o exemplo. E sim, é caso de polícia. As vítimas assediadas deveriam registrar formalmente queima contra Airton Cordeiro, que merece ser chamado pejorativamente de “Velho Babão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.