15:26E os salários?

Do Goela de Ouro

 

Três perguntas rondam o Centro Cívico nesta semana. Quando o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, vai autorizar a publicação dos salários dos seus funcionários? E quando a Gazeta do Povo vai tocar no assunto e criticar o atual prefeito? Isso porque o governo do Estado e Assembleia Legislativa publicaram os salários e continuam sendo alvo de críticas pelo jornal dito da família paranaense, enquanto a Prefeitura vem sendo preservada. O que há por trás disso?

Compartilhe

8 ideias sobre “E os salários?

  1. Pingback: Por que a Gazeta do Povo preserva tanto a Gestão Fruet?, pergunta Zé Beto | Boca Maldita

  2. Lea

    Realmente, nao sabia que a prefeitura nao fornecia os dados da forma cono é exigida. Esses jornalistas da RPC sao uns incompetentes

  3. poor devil

    Calma gente, o Guga está decidindo, não apressem o cara. E é o que aquela gazeta está fazendo, sabe que se apertar o cara, aí é que ele não se decide mesmo.

  4. renato Glotter

    Estanislau, me fez perder tempo. Seu link leva, peloque eu vi m a um blog de petistas, com textos que não tem pé nem cabeça – acho que de duas, uma, ou não sabem escrever, ou pensam que o leitor conhece os capítulos anteriores de suas fofocas. Que casa caiu? Pode me explicar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.