2 ideias sobre “SPONHOLZ e o novo capítulo

  1. Hilarius

    Curitiba ficar conhecida pela Copa? Curitiba tem e deve ter outros méritos para ser (re)conhecida fora.

    A Copa é um evento efêmero. Três, quatro jogos com seleções de terceira categoria. E depois? Depois sobra a conta de contratos continuamente sendo aumentados com todo o tipo de justificativas e sem prestação de contas convincentes. Pergunte hoje aos londrinos qual o legado das Olímpíadas além dos custos que tiveram que suportar. Déficit , déficit, déficit!

    O CAP será punido por ter forçado a vinda da Copa, com ajuda do governo estadual (vice-governador atleticano) à época. Será punido pela prepotência do seu dirigente-mor que se traveste de empresário moderno, mas que rapta dinheiro do contribuinte curitibano sob forma de um “potencial construtivo” que ninguém de boa fé sabe explicar exatamente do que se trata. Será punido pela declaração indecente do secretário especial que declarou abertamente em reunião do seu clube de coração que no fim do jogo, “ninguém vai pagar nada”.

    Autofagia curitibana é um conceito velho e ultrapassado: é um preconceito; as sociedades são autofágicas por natureza. Por gentileza, autofagia está demodè!

    A Copa em Curitiba pode ser muito boa para vários negócios, inclusive os negócios de propaganda e publicidade, mas não para 90% da população.

    Abraços

  2. antonio carlos

    A retomada do julgamento do Mensalão já começa meio sem jeito, o JB agora não é mais o mesmo, depois que foi pego no pulo, fazendo o que todo mundo condena, vai ficar meio sem jeito de apontar o dedo para este ou aquele. Sorte dos mensaleiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.