16:29Denúncia oficial

O Ministério Público do Paraná informa que o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) vai oferecer denúncia à Justiça envolvendo 21 pessoas por prática de tortura e outros crimes no caso Tayná.

Compartilhe

3 ideias sobre “Denúncia oficial

  1. Emerson Paranhos

    Que mal pergunte: E quem matou a menina? estão esquecendo deste pequeno detalhe? e como que os santinhos torturados sabiam onde estava o cadaver? Ministério Público, não desvie as atenções…ist, desviar a atenção é digno de uma averiguação do GAECO!!!!!!

  2. RENATA

    Paranhos, que tem que desvendar o crime são os policiais, os de verdade e não os torturadores (esses, como agiram como bandidos, estão presos).
    Outra: os torturados não sabiam onde estava o corpo. Ele foi achado por moradores da região, que se organizaram para ajudar nas buscas.
    E, por fim, esse recurso infantil de simular uma briguinha entre a Polícia e o Gaeco para justificar o injustificável só serve para irritar ainda mais a sociedade.

  3. gilsinho de mauri

    Caríssimos o óbvio todos sabem, mas no momento depende o Beto Richa arregaçar as mangas e soltar os policiais que foram presos arbitrariamente sem julgamento e denunciados por fotografias – é um fato histórico na justiça brasileira; é claro que quem matou a garota nunca vai ser descoberto porque é um dos 4 que estão blindados pelo Gaeco. As provas são concretas – a própria irmã da falecida acompanhou os depoimentos no Alto Maracanã e confirma que foi o que se vê num e-mail onde a confissão é espontânea e sem tortura. Para proteção os marginais foram colocados em outros locais pois a população queria linchá-los – ou seja os próprios policiais salvaram os meliantes que posteriormente foram estuprados e espancados pelos próprios presos; é a Lei da cadeia. Só que como o Sec. de segurança é promotor ele tem que dar força para os colegas do Gaeco e com isso prender os policiais é uma rotina para eles que querem aparecer na mídia prejudicando a carreira de profissionais que arriscam a vida em beneficio da população. A imagem do Beto estará sendo manchada e em breve será capa da Veja e Isto é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.