10:58Bola murcha

Ainda não se sabem os verdadeiros motivos que resultaram na saída de José Wille da CBN de Curitiba, onde estava desde que a emissora entrou no ar. Sem ele, que se transformou em grife, por seu talento e competência profissional, a radio fica parecendo jogo de futebol com bola murcha.

Compartilhe

5 ideias sobre “Bola murcha

  1. Gardenal

    Diz respeito a uma notícia divulgada neste mesmo blog; o assédio sexual que foi cometido por um comentarista da rádio contra várias funcionárias. J. Wille investigou e apontou os fatos ao dono da rádio. Este, famoso empreiteiro, resolveu fritar o jornalista que foi o criador da CBN Curitiba. O comentarista assediador continuará lépido e assediador. Mas amigo do reimpreiteiro. É a história do sofá. O cara descobre que está sendo traído pela mulher quando sai de casa. A mulher o o amante trepam no sofá. O côrno resolve o problema tirando o sofá da sala. E assim caminha a comunicação no Paraná.

  2. cristiane oliveira

    Vergonha! Vergonha! É assim que caminha a imprensa paranaense. Não escuto mais a CBN e acho que muitas pessoas vão fazer o mesmo. Sai o Willie, profissional de primeira, e fica o mau caráter, sem escrúpulos, incompetente, nojento assediando funcionárias. E elas, como ficam? Se esse que dizem ser comentarista (?) ficar mesmo, a rádio perde credibilidade.

  3. Ana Eliza

    O Wille mostrou ser uma pessoa de caráter que não se dobrou a falta de valores que imperam nesse pais. Ao ranço do coronelismo que acha que é tão dono das pessoas que pode tratar uma mulher como propriedade.
    Que a atitude do Wille sirva de exemplo para que as demais pessoas envolvidas levem o caso as últimas consequências, processando o paladino da moralidade para que a máscara caia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.