11:03Um atrito e duas vítimas

Do Goela de Ouro:

 

O que deu o atrito entre o deputado estadual Plauto Miró (DEM) e o Palácio Iguaçu, por causa da eleição para conselheiro do TC ? No IAP, Paulo Eduardo de Oliveira Barros, indicado do parlamentar, foi exonerado da Diretoria de Controle de Recursos Ambientais (DIRAM), responsável pela fiscalização ambiental em todo o estado. Além do apadrinhamento,  pesavam contra ele alguns autos de infração aplicados na Copel e na Sanepar. Junto com Barros também caiu o chefe do Departamento de Fiscalização Ambiental (DFA), Paulo Roberto Valente Caçola.

Compartilhe

2 ideias sobre “Um atrito e duas vítimas

  1. poor devil

    Precisamos perder estes maus hábitos, primeiro o de nomear apaniguado de politico. E segundo, o de exonerar o apaniguado quando o politico cai em desgraça. Agora afirmar que o dito cujo foi mandado pra rua porque multou as estatais da luz e da água, é burrice. Porque estatal nunca pagou multa alguma, porque repassa nos custos, quem paga multa somos nós, os consumidores finais.

  2. Tanso

    Acho que ele foi mandado embora porque passou poucas multas pra SANEPAR. É só olhar dentro dos rios pra ver que não existe fiscalização. Além de não ter sido uma perda significativa, deixa o presidente atual mais a vontade pra centralizar as licenças no gabinete. O pessoal não fica em dúvida a quem recorrer, se é que me entendem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.