7 ideias sobre “O FLAGRA

  1. Renato Glotër

    Será que a presidente, o governador e o prefeito vão deixar o coitadinho com o prato na mão?

  2. antonio carlos

    Não tirem conclusões apressadas, por enquanto o Metralha está com o prato na mão. Só mais tarde é que ele vai estar com o pires. Calma gente.

  3. juca

    Vejam como o “cara”´é forte. Os Prefeitos, como diz o ditado, vão a Brasília com o ” pires na mão”. DUS, já está com prato. Se engana quem diz quer mais tarde estará ele com o pires na mão. Se continuar subindo o valor das obras da BAIXADA e MP estará com um prato bem fundo na mão ..
    Não se admirem se se tudo der errado ainda vai sobrar para o Estado do Paraná e Prefeitura que serão acusados de seremj os culpados e que induziram o Atlético em fazer do seu quase estádio em arena para a copa de 2014.

  4. tantan

    A foto é ilustrativa e fala por si mesmo. Agora, alguns comentaristas “isentos” clubisticamente falando tentam desqualificar a obra que – mesmo no atual estágio – será sempre muito superior aos remendos
    e puxadinhos dos outroras estádios da cidade. Obs.: não deixem de pagar o IPTU, se não a demora será maior.!

  5. juca

    O TATAN ´o reflexo do ´próprio nome TANTAN, deveria estar no asilo dos tantã, pena que o Bom Retiro não existe mais. Contudo a grande obra está sendo feita com dinheiro público, portanto eu e todos nós somos coproprietários daquilo, se aquilo se transformar em arena, nós colaboramos com nossos IPTUs, mesmo dos que o sujeito esta falando, mas até o momento não há nada só um estrutura inacabada e um parecer do TCU, BNDS que diz que o TCE deve liberar mais parcelas do dinheiro público para indevidamente ser usado em uma obra particular. Vergonha total.

  6. leandro

    É na realidade impressionate a mentalidade de um sujeito que apareceu num jornal de hoje a noite, quando a RIC TV fazia uma matéria jornalística sobre o problema da construção da Arena e a situação da aplicação de dinheiro público. Num determinado momento o cidadão citado de forma enfática dizia ” vocês n~~ao querem o bem do Estado, vocês são contra o Atlético, ora vamos e venhamos cidadão querer saber o que, como quanto e de onde vem e está sendo aplicado parte do valor total de uma obra particular com dinheiro público, se for aquela opinião do torcedor que se manifestou na televisão, é mesmo ser contra não ao Atlético, mas sim a quem deu causa ao fato de jogar recursos e meios públicos num espaço privado onde o retorno ao público ser4á a cobrança de ingresso. , A Prefeitura, o Estado, bem quer poderiam fazer para opinião pública um demonstrativo do que poderia ser construído com os valores repassados naquela obra e comparar qual será o “benefício público” que a Arena trará ao povo. Após isso refazer a pesquisa que fatalmente superará os 86% que são contra a copa aqui em Curitiba com aplicação de recursos públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.