8:57Parabéns a Haddad

Parabéns ao prefeito de São Paulo, o petista Fernando Haddad, que pretende mudar a sistemática do ensino fundamental da rede municipal de ensino e aumentar o número de séries em que o aluno pode ser reprovado se não conseguir bom rendimento. Atualmente isso só acontece em duas séries. Vai passar para cinco. Deveria ser em todas lá e em todo o país. Como nos velhos tempos.

Compartilhe

4 ideias sobre “Parabéns a Haddad

  1. admin Autor do post

    obrigado, orlando. corrigido. eu fui reprovado em todos os anos do primário, ginásio e colegial. também não tenho diploma de jornalista. hihihihihi. abraço. saúde.

  2. poor devil

    Que ótimo, assim os paulistanos e paulistanas podem continuar usufruindo por mais tempo da merenda fornecida pela prefeitura paulistana. Aí no fim da infância e inicio da adolescência quando então devem estar terminando o ciclo fundamental, e sem dominarem razoavelmente o Português e a Aritmética, vão fazer o quê? Só lhes restará viverem do BF.

  3. Juca

    Z B não se importe pela correção do Orlando. ele poderia ir a São Bernardo e dar umas aulas para o Lula, assim o “cara” não falará mais, ” nois, vai eu vou vim, torço pro Curintia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.