12:06Nesta data querida

O governador Beto Richa completa hoje 48 anos. Se pudesse pedir um presente agora, com certeza seria uma montanha de recursoso para tirar o Estado da situação de ter de cortar gastos. Para o o futuro, claro que gostaria de receber a reeleição de bandeja. Nesse caso ele tem dois candidatos a obstáculo: a ministra Gleisi Hoffmann ou o ex-senador Osmar Dias.

Compartilhe

4 ideias sobre “Nesta data querida

  1. poor devil

    Em data tão festiva, afinal é o dia do nosso aniversário, dar puxão de orelha não cai bem. Mas em meio aos inúmeros cumprimentos o Beto poderia também nos dar um presente, aposto que as finanças do Estado jamais esqueceriam tal agrado, exonerar esta companheirada toda . Que presentão hein Beto, pensa nisto guri, ainda dá tempo de evitar a tragédia.

  2. Diomar Campos

    Eu diria que ele tem apenas um adversario, e nao é nenhum dos dois citados, mas sim um grupo que acha que tomou conta do governo do PR e habita atualmente o palacio do iguacu …

  3. renato glotter

    Parabéns e muita saúde para este grande homem público e força para os desafios que virão. Que continue sendo diferenciado e nunca caia na vala comum dos politiqueiros de várzea que já habitaram o Iguaçu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.