7:51Barbosa, o de Londrina

A repórter Loriane Comeli, da Folha de Londrina, informa que Barbosa Neto (PDT), ex-prefeito de Londrina que teve o mandato cassado pela Câmara dos Vereadores no ano passado e briga na Justiça para reverter a situação, pretende voltar a disputar cargo público. “Vou fazer 47 anos, tenho tempo para mais eleições. Não vou abandonar a política, não sou covarde. A política é para os corajosos e para realizadores. Estou à disposição caso consiga reverter essa decisão política da Câmara”, afirmou. Então, tá.

 

Compartilhe

3 ideias sobre “Barbosa, o de Londrina

  1. Folgado

    Olha o diretor jurídico da Itaipu e ex secretario de Requião e Pessuti fazendo bobagem –

    O advogado que estuda por onde será aberta a nova frente da batalha jurídica é o curitibano Nildo José Lubke. “Ainda estamos numa fase de estudos da vasta documentação produzida pela Câmara”, explicou o advogado. Ele informou que está analisando “as teses levantadas” tanto pelo Ministério Público quanto pelo Legislativo e que redundaram na cassação do ex-prefeito. “Depois desses estudos se verificará o que se poderá efetivamente realizar. Mesmo em Londrina se verifica que muitas das acusações eram infundadas, como no caso da saúde”, argumentou o advogado, lembrando que o pedetista foi excluído de algumas ações, dentre as quais, a que o MP move contra as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscips) contratadas para prestar serviços no setor.

    http://www.jornaldelondrina.com.br/edicaododia/conteudo.phtml?id=1394256

  2. Surpresa

    Barbosa e ex-secretários estão atuantes na mídiaSe não dá entrevista para a imprensa, o ex-prefeito Barbosa Neto (PDT) voltou para a imprensa. Formado em Jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), Barbosa é dono da Rádio Brasil Sul – cenário do episódio que deu origem à sua cassação, no caso Centronic. Pela manhã, ele comanda diariamente um programa que mistura informação e entretenimento. Barbosa também participa dos boletins de notícia da emissora veiculando informações e “assinando” como “repórter Barbosa Neto”. Na parte da tarde, cuida do setor comercial e administrativo da emissora. E nos finais de semana narra jogos de futebol amador na região, na Copa Rádio Brasil Sul, promovida pela emissora.

    http://www.jornaldelondrina.com.br/edicaododia/conteudo.phtml?id=1394256

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.