14:52Ausentes

Do enviado especial:

 

Coincidência ou não, na manhã desta sexta-feira (26) no Tribunal de Justiça (TJ/PR), na solenidade de assinatura do termo de adesão ao programa “Mulher, viver sem violência”, com participação da ministra  Eleonora Menicucci, de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, não apareceram nem o governador Beto Richa, nem o presidente do TJ, Clayton Camargo, nem o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni. Os mais venenosos comentaram que o momento não seria oportuno para encarar a imprensa justo na manhã seguinte a decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que proibiu a transferência de depósitos judiciais para os cofres do Governo do Paraná, votada e aprovada pelos deputados poucos antes de desmoronar.

Compartilhe

2 ideias sobre “Ausentes

  1. leandro

    Que os três não tenham aparecido, se tem um entendimento pela bronca em relação ao caixa único , mas quem é esta ministra, acho que ninguém sabe o que ela faz, somente4r que se encontra dentre os outros 34 ministros e assessores especiais criados neste governo do PT -E verdade mesmo que existe um ministério ” de politicas para mulheres da presidência”??? O que faz isso reuniões festivas ou outro cabidaço de empregos.

  2. renato glotter

    Excepcionalmente, neste caso, os deputados e o presidente do TJ fizeram o que é certo. Os que tiraram a grana de investir no PR deveriam mais é cair fora, bando de traíras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.