17:11Rapidinho

O Palácio Iguaçu agiu rápido e tratou logo de distribuir, feito pão quente, a informação de que, na pesquisa CNI/Ibope realizada em 11 estados, o governo de Beto Richa é o segundo melhor avaliado, com 41%. Perde apenas para Pernambuco, do presidenciável Eduardo Campos, que tem 58%. A diferença é grande, mas…

Compartilhe

5 ideias sobre “Rapidinho

  1. Maringas

    pra bom leitor, nota-se que o Ibope do Beto Richa despencou de 73% para 41%. No futebol, com esse índice de aproveitamento, é segundona com certeza no final do campeonato.

  2. Alberto

    E os outros 59% odeiam ele. Até dia 5 de outubro de 2014 despencará para 15 % de aprovação. Isso pra ele aprender a não passar o povo pra trás. Enganação total. Traiu seus amigos. Como pode um governador pegar mais de 2 bilhões de reais do judiciário, sendo que estes valores são de pessoas em litígio ???. Este politico nao se cria mais aqui no Paraná. Governador de um só mandato. Paraná está totalmente falido.

  3. Naldo glotter

    Nem brinque com uma coisa dessas, Maringas… As opções em 2014 são muito, mas muito piores mesmo. Piores para Curitiba e piores parea Maringá.

  4. antonio carlos

    Cara concordo totalmente com você, o Beto é uma tremenda decepção, mas as opções que se oferecem são piores ainda do que ele. O que será que o futuro nos reserva? O mesmo se dá com os candidatos a presidente, só tem tralha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.