9:08Eu, tu, eles

Espera-se para hoje, na sessão extraordinária da Assembleia Legislativa que vai votar o projeto de lei do Executivo e do Judiciário para o repasse de 30% dos depósitos da custas judiciais para o caixa do tesouro estadual, a manifestação dos deputados da oposição, principalmente do petista Tadeu Veneri, o mais loquaz dos críticos. A banda que toca o bumbo do governo está pronta para os tiros, mas espera que os do contra também expliquem o que aconteceu com o governo petista do Rio Grande do Sul que, em abril deste ano repassou R% 4,2 bilhões depositados em juízo para o Caixa Único e, pelo que informam, não está honrando os compromisso.

Isso é política!

Compartilhe

4 ideias sobre “Eu, tu, eles

  1. Estanislau - Livre Pensador na Terra dos Desbochados.

    Naõ explicou nada , com coisa nenhuma. Só quis levantar um balão de ensaio, para tentar justificar a “mão grande” do governo do embuste eleitoral no dinheiro das viúvas, orfãos, menores…

  2. Mito

    ZB, em 1998 o presidente era o FHC. Lulla assumiu em 01.01.2003 e governa até os dias atuais. E aquela MP, convertida na Lei 9.703/98, trata apenas e exclusivamente dos depósitos referentes aos litígios nos quais a União é parte. Abraço. Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.