9:13Desumanas

por Janio de Freitas

 

Não satisfeitos com paralisar anteontem cirurgias, exames e atendimentos clínicos em 14 Estados, como hipotética forma de protestar contra a contratação de médicos estrangeiros, médicos militantes programam novas suspensões de suas atividades nos dias 30 e 31. Com a expectativa de aumentar o número de Estados aderentes.

Dado que a vinda de estrangeiros não será por culpa dos pacientes que, nas paralisações, sofrem, movem-se com dificuldade para chegar em vão aos hospitais, veem remarcadas para o infinito as suas cirurgias e consultas, eles merecem que sejam importados mais médicos para suprir as omissões da militância injusta.

 

*Publicado na Folha de São Paulo

Compartilhe

Uma ideia sobre “Desumanas

  1. antonio carlos

    Além dos nossos queridos e valorosos médicos não querem dar o ar da graça nos nossos rincões, ainda ameaçam os nossos pobres e necessitados doentes. Estes coitados, frutos da demagogia oficial das prefeituras, jogados feito carga dentro de ônibus e vans, e tocados para Curitiba feito gado, ficam sem saber o que fazer, continuando doentes. Até quando perdurará esta palhaçada?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.