14:04Sanepar faz esclarecimentos sobre licitação para tratamento de esgoto no Litoral

Nota oficial enviada pela Sanepar:

Sobre a nota “Tem uma pedra na licitação para obras de esgoto do litoral”, publicada nesta quinta-feira (18/07) pelo blog, a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) esclarece:

 

  1. A empresa vencedora do certame não está definida, pois o processo licitatório ainda está em andamento.
  2. A empresa que concedeu o suposto desconto de R$ 91 milhões foi desclassificada pelos seguintes motivos, constantes de publicação em 10/07/2013 do Diário Oficial do Estado do Paraná, sobre as três empresas desclassificadas do certame:

 

Itajuí Engenharia de Obras Ltda, por não atender ao disposto nos itens: 3.1 letra b (execução das obras além dos prazos estabelecidos pelos marcos contratuais), e letra c (prazo da locação dos ativos superior ao estabelecido) do Capitulo III do Edital; 4 (inconsistência no Plano de Negócio), e 4.1 (inconsistência  na composição do fluxo de caixa da SPE), e 4.3 (Não comprovou na totalidade a disponibilidade dos recursos próprios) do Capítulo VII do Edital; 1.1 letra a (Capital da SPE no primeiro ano inferior ao estabelecido) do Capitulo X do Edital.

 

3.      A empresa J.Malucelli não participou da referida licitação. E a modalidade de consórcio não estava prevista para este certame.

 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Sanepar faz esclarecimentos sobre licitação para tratamento de esgoto no Litoral

  1. Guilherme Novato

    É. Pelo jeito a primeira empresa não tinha condição nenhuma e agora quer ganhar no grito! A que ponto chegamos!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.