6:57Manchetona

Do ombudsman

A manchete da edição impressa da Gazetona de hoje é um primor. Para ficar ainda mais surpreendente, o melhor é ler ou reler o editorial da edição de domingo, onde o jornal pede a cabeça do parlamentar que ontem venceu a disputa, na continuação de uma briga que se arrastou por um bom tempo. Alguém deve estar rindo nessa altura da muvuca. A saber: “Assembleia elege deputado para o Tribunal de Contas”.

Compartilhe

11 ideias sobre “Manchetona

  1. Mito

    A claque do FC acordou cedo hoje!! Ou nem foi dormir, já que a comemoração deve ter varado (oops!) a madrugada. Devem estar esperançosos de que agora também vão abocanhar uma sinecura vitalícia…

    Se fosse só esse “um a mais” no TC, poderíamos ter um suspiro de alívio no sentido de que poderia representar “um a menos” na AL. Mas, a julgar pela “linha sucessória” que se seguiu, temos que agora tem “um a mais” no TC, “dois a mais” na AL e sabe-se deus lá quantos a mais ainda estão por vir…

  2. zepequeno

    pois é…alguns “estabelecimentos” devem ter trabalhado até altas da madrugada na comemoração!!

  3. jose

    O que as hienas comemoram? Vamos pagar pelo resto da vida por esta escolha infeliz.

    A Assembléia apequenou-se, nossos políticos revelaram que a cada dia só estão preocupados em acertar a vida deles mesmos e o tribunal de faz de conta vai ficar menor ainda…

    E tem gente que acha que devemos comemorar?

    Se não gosta da Gazetona, é simples: não leia!!!! Mas daí a achar que uma derrota da gazeta, neste caso, é uma vitória de alguém…só do ilustre deputado e de seus asseclas…todos nós, a ninguenzada, somos perdedores.

  4. Rodrigo

    Parabéns ao nobre ex-vereador, ex-deputado, agora conselheiro do TC. É a prova que os menos favorecidos pela sorte também chegam ao topo nesse mundo de meu Deus. De família humilde, Fábio Camargo foi engraxate, entregador de pizza, servente de pedreiro, se formando “adevogado” com esforço e sacrifício, para a alegria de seus familiares, principalmente o pai, seu Cleiton, pessoa sem posses e estudo mas que sempre viu em Fabinho a esperança de dias melhores, e a mãe, dona Cassiana, que até hoje, mesmo com o sucesso do filho, bate pernas pela cidade vendendo produto Avon e Natura para complementar a renda da família. Muito querido entre o povo, Fábio Camargo chegou ao cenário político carregado por seus irmãos da periferia, gente honesta e trabalhadora, que viu no garoto torrado pelo sol alguém em quem confiar, um porta-voz em meio aos poderosos de plantão. Poderosos como a Gazetona, que não gostou de ser desafiada pelo brilhante rapaz, e fez de tudo para impedir seu ingresso no Tribunal de Contas. Qual a razão de tanto ódio contra Fábio Camargo? O que ele fez contra o grupo multimídia que domina o Paraná? Campanha difamatória, acusatória, vexatória que não foi páreo para Fábio Camargo, que vestirá a toga em prol do povo paranaense. Parabenizo o pai de família, o político, o cidadão, o agora conselheiro, por mais um belo capítulo em sua exemplar vida.

  5. Mito

    Esse Rodrigo vê muita novela! E deve ser fã da D. Carochina.

    Se o Fábio Camargo foi engraxate, entregador de pizza ou servente de pedreiro, deve ter sido em outra encarnação, não na atual, em que é filho e neto de desembragador. E se a mãe “até hoje bate pernas pela cidade vendendo produto Avon e Natura para complementar a renda da família” é porque o sucesso do filho não chegou à casa da mãe e só deus e as paredes do TJ sabem porque…

  6. Franco

    Rodrigo e assemelhados: barbas de molho meu caro, o FC não precisa mais de vocês agora, o cargo dele é vitalício…Começou a contagem regressiva para um monte de comissionados e “comunicadores” …

  7. Silvia L

    Nossa, que povo mal humorado, não tiveram a percepção da Ironia do Rodrigo???????

  8. zepequeno

    Só eu percebi ironia no comentário do Rodrigo? Cês não acreditaram nesse papo dele não né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.