9:54JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

 

Para acalmar os ânimos, uma enrolation boa seria fazer a eleição para o TC em dois turnos. Um para os candidatos deputados, de onde vai sair o escolhido, e outro para os 38 candidatos restantes, de onde sairia um suplente, pra ficar esperando o outro desistir de ser rei.

Compartilhe

6 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Observador

    O interessante e que um dos 38 candidatos e um sujeito que se intitula aDDDDvogado e blogueiro e se acha a pessoa mais integra da sociedade. O mesmo que defende mensaleiros, critica a imprensa PIG, qdo ela nao fala bem dos PTralhas, mas se utiliza dela qdo lhe e conveniente. O mesmo adddddvogado no ano passado havia levado uma multa do TRE por fazer pesquisa sem autorização. Multa essa que vc, Ze beto, concordou, ele na tentativa de desconstruir sua opinião, disse que vc nao tinha conhecimento jurídico para tomar uma posição, embora no mesmo comentário em que ele reprova sua posição tenha postado inúmeros outros jornalistas e blogueiros que se posicionavam contra a medida do TRE e que também não tinham conhecimento jurídico, mas como era em favor do tal adddddvogado ai pode. Resgatei isso para dizer que esse adddvogado e mais um daqueles esquerdinhas que se acha acima do bem e do mal!

  2. De Golle

    Zééééé…eu sou mais um “mata, mata”. Com licença, hihihihihihihihihihihhihihih…

  3. Hulk

    Que tal um MMA entre os candidatos, venceria o mais forte e pronto. O HUlk estaria lá para empalar os perdedores!!!

  4. Diomar Campos

    Aquele adddvooogadddo ao qual o Observador se refere nao tem chances nenhuma, ainda bem…

  5. HULK

    Caetano disse: “De perto ninguém é normal”, eu digo: de perto ninguém é moral ! HULKKKKKKKKKKKKKK

  6. poor devil

    Esta novela que parece não ter mais fim, poderia ter um final bem feliz, e até surpreendente, porque a Alep não cria mais uma vaga de conselheiro ? Todo mundo sabe que este tribunal só serve para abrigar amigos, parentes ou apaniguados do governador, mais um ou menos um dá na mesmo, este tribunal nunca serviu para nada além disto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.