10:40Participativa adiada

A “reunião participativa” que a ministra Gleisi Hoffmann programou para esta sexta-feira em Curitiba para “discussão dos estudos preliminares da concessão à iniciativa privada dos trechos ferroviários Maracaju (MS) – Lapa (PR); Mairinque (SP) – Rio Grande (RS); e Lapa (PR) – Paranaguá (PR)” não rolou. A turma da ANTT não conseguiu aterrissar no Afonso Pena. A neblina impediu. Ou seja, além de discutir trilhos, o governo federal poderia dar uma solução para o aeroporto.

Compartilhe

2 ideias sobre “Participativa adiada

  1. poor devil

    E o conserto do ILS vai ficar para quando mesmo? As tais ferrovias vão chegar aos seus destinos e vamos continuar dependendo do humor de São Pedro?

  2. Diomar Campos

    O ILS 3 é urgente na capital das araucarias…
    A Dilma ja sofreu com a falta de visibilidade do nosso aeroporto na sua ultima passagem, a Gleisi com certeza deve sofrer mensalmente com atrasos (ja que sua presença nao é tao alardeada quando esta por aqui pois mantem residencia), espero que pelo menos para isso os 3 ministros paranaenses consigam uma articulacao em prol do estado, já que investimentos sao raros do Trio Calafrio conseguiur…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.