15:25A OAB e o “caso Tayná”

Nota oficial enviada pela OAB/PR

 

A Seção do Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil, diante dos fatos apurados por suas Comissões de Defesa dos Direitos Humanos e de Advocacia Criminal a respeito das investigações do homicídio praticado contra Tayná Adriane da Silva, vem a público informar que tomará as seguintes providências:

– Designação dos presidentes das Comissões de Defesa dos Direitos Humanos, Advocacia Criminal e Defesa das Prerrogativas Profissionais da OAB para acompanhar as investigações do homicídio praticado contra Tayná Adriane da Silva, visando colaborar com o rápido esclarecimento do crime;

– Encaminhamento de pedido de providências ao Ministério Público Estadual para que tome as medidas urgentes necessárias para esclarecimento dos fatos;

– Apresentação de incidente de deslocamento de competência para a Justiça Federal das investigações referentes às denúncias de tortura em face dos cidadãos presos por suspeita de cometimento do crime.

Compartilhe

2 ideias sobre “A OAB e o “caso Tayná”

  1. rui barbosa

    a OAB devia enviar pra policia federal a escolha do novo auditor do T. de Contas………..falta peito????? é bronca feia????????? gente que se esconde atrás de siglas de associações são machos pra aparecer na mídia.

  2. marco tulio cicero

    A OAB deveria fiscalizar a absurda propaganda pessoal que o tal advogado da menina assassinada faz – aparece em todo momento, mostra pouca erudição e cultura além de não ter retórica; se for um defensor público é uma vergonha pra classe e se foi contratado de quem vai receber os honorários? já sei é de graça só pra aparecer na mídia. Da mesma forma no caso da UTI do Evangélico o advogado apareceu mais que o Faustão no domingo; sempre que a médica aparecia na TV ele dava uma de papagaio de pirata e se abraçava com ela!!!!!!! não existe ética na área jurídica? se existir a OAB deveria punir esses rábulas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.