14:14Protesto de quatro

Quatro manifestantes entraram na Assembleia Legislativa para protestar contra o processo de escolha do próximo conselheiro do Tribunal de Contas. Repetindo: quatro. No sábado passado, trinta (30) foram à Boca Maldita para fazer o mesmo. Hoje começaram as sabatinas com os candidatos. São 42. Se eles saírem em passeata para acabar com este tipo protesto desmilinguido, dá mais ibope. Os quatro que foram fazer barulho foram retirados pelos seguranças, a pedido do presidente da Comissão que ouve os candidatos, por causa do barulho que estavam fazendo. Ganharam espaço no site da Gazeta do Povo. Isso é campanha!

Compartilhe

5 ideias sobre “Protesto de quatro

  1. Joice

    Quero ver como vão tratar a sabatina do Plauto amanhã?? Será que com o mesmo afã do deputado Camargo

  2. Diomar Campos

    Pra ganhar espaço na sitio online da GP nao é necessario muito, basta falar mal do Camargo que eles vao la e publicam, estao doido pra f*der a eleicao dele para o TC…

  3. Hulk

    O Hulk viu os indigitados, todos ficaram de quatro e levaram cada qual um ponta pé nos traseiros. Pena que não tinha nenhuma mulher que daí o HULK entrava em cena e ao invés de um ponta pé…

  4. engenheiro curitibano

    Há um lamentável equívoco neste post e em alguns comentários acima: condena-se o mensageiro e ignora-se a mensagem! Pouco importa o jornal ou o número de manifestantes – a escolha do conselheiro do TC, afronta os princípios republicanos, o bom senso e os anseios da sociedade que ganhou as ruas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.