16:46Agora pode!

Ricardo Drubscki não é mais técnico do time do Clube Atlético Paranaense. Agora ele vai poder falar com a imprensa. Só que a imprensa não vai mais querer falar com ele.

Compartilhe

5 ideias sobre “Agora pode!

  1. Hulk

    Já era hora. O Hulk deseja ao Tiririca tudo de bom, mas precisamos do Felipão para o Furacão.

  2. Mara

    Mario Sergio o grande nome disponível na praça. Comentarista de mão cheia na FOX.

  3. Mr.Scrooge

    Bem feito, viu no que deu ficar se escondendo atrás de um timinho como este aí? O técnico do tal sub 23 fez um papel bem melhor. Mas cada diretoria tem o técnico que merece. Ainda é cedo para pensar na Segundona.

  4. leandro

    O Atlético procura um treinador. A Gerente de Futebol, Antônio Lopes que já foi treinador lá, e foi mandado embora, Afirma que o clube paga ” direitinho” e um dos fatores que ainda esta atrapalhando as negociações é o salário que os TOP pedem, como Murici, Luxemburgo, Dorival Junior e Ney Franco entre outros. Mas corre por aí que até qualquer um desses e outros do mesmo nível até reduziriam o salário, mas a condição para tal seria a saída do dono do time que as vezes se destempera e demite treinador pelo alambrado. Isso espanta qualquer um que teria que fazer um contrato com cláusulas e multas elevadas pois o sujeito já entra de ré no time.

  5. Gardenal

    Não é possível um time da grandeza do Hurricane of the Americas pense em nomes sem expressão como Ney Franco, Dorival Jr. ou Muricy. Com o Mourinho dando sopa por aí e com tanto dinheiro transbordando nos cofres do clube, é o mínimo que a torcida espera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.