10:35Passe livre total

Da assessoria de imprensa do senador Sérgio Souza:

 

Passe livre em todos os municípios do Brasil – essa é a essência da Emenda que o senador Sérgio Souza (PMDB-PR) apresentou ao PLS 248/13. Assim, o benefício de que trata o Projeto de Lei do Senado vai alcançar todos os estudantes brasileiros – independentemente do porte da cidade em que vivam e da existência de serviço regular de transporte público coletivo em operação no local.

A emenda apresentada pelo parlamentar propõe que o Programa Passe Livre Estudantil passe a garantir a oferta de transporte escolar gratuito, como alternativa ao passe livre propriamente dito, quando inexistente um sistema de transporte público coletivo à disposição dos beneficiários.

 

Compartilhe

2 ideias sobre “Passe livre total

  1. leandro

    Tô falando , depois das manifestações os caras lá em Brasília estão dando tudo. Da aqui a pouco vão dar coisas impublicáveis para capitalizar votos.

  2. engenheiro curitibano

    Senador, Vossa Excelência esqueceu de propor o passe livre também para as donas de casa, para os operários, para os professores, para os idosos, para os doadores de sangue, para os doentes com câncer … ! Livrai-nos, Senhor, de tanta demagogia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.