10:18Neblina

Não se fala em outra coisa na Boca Maldita: a única campanha prática que a Gazetona entrou e não deu certo foi a do equipamento ILS para acabar com o tormento dos voos cancelados por causa da neblina no Afonso Pena.

Compartilhe

4 ideias sobre “Neblina

  1. Mr.Scrooge

    Prezado Zé, a campanha da Gazeta não poderia nunca dar certo , o nome do equipamento é ILS em inglês. Pediram uma coisa que ninguém entendeu o que era, o tal ISL. Talvez se pedissem com o nome correto já teriam sido atendidos.

  2. Pedrão

    Caro, o representante que vende o tal ISL é sócio. Daí a razão da campanha. Famoso jornalismo em causa própria. Faz isso há anos. Não tem emplacado. O pessoal técnico que lida com aeroportos disse que demorou tanto que o ILS já foi ultrapassado. existe outra tecnologia melhor e mais confiável já disponível.

  3. André Almeida

    Zé ,

    A campanha da Gazeta na época teve efeito parcial, que foi a instalação do ILS – Categoria II – Uma aproximação por instrumento de precisão e pouso com uma altura de decisão menor que 60 m (200 pés) mas não menor que 30 m (100 pés), e contato visual com a pista não menor que 350 m. O ILS Categoria III, que possibilita pousos com menor visibilidade é que não esta instalado. Somente Campinas, Guarulhos e Curitiba tem o ILS Categoria II.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.