7:45A jato

Garibaldi Alves, ministro da Previdência, também utilizou um jatinho da FAB para ver o jogo da seleção brasileira na final da Copa das Confederações no Rio de Janeiro. Como é o terceiro caso semelhante que explode na mesma semana, chega-se à conclusão que em Brasília, de fato, a safadeza anda a jato.

Compartilhe

2 ideias sobre “A jato

  1. leandro

    O interessante é a Presidente Dilma insistir no PLEBISCITO valer já para 2014 com uma veemência brutal. Mas também interessante ela não comentar e
    nem ficar indignada com as atitudes do Renan Calheiros e Eduardo Alves em utilizarem indevidamente avião da FAB, a eles seria só a indignação da Senhora Dilma, mas ao Ministro da Previdência a exoneração, mas como existem os conchavos políticos e o Garibaldo, ops! Garibaldi é do PMDB não se mexe. Então dá para sentir que a reforma não é só politica, mas dos políticos e dos seus comportamentos, desta forma se o Governo tem mesmo interesse neste fato, poderia enviar já para o Congresso a proposta de lei para fazer a tal reforma, não só politica mas também a ministerial, essa com uuma canetada é possível mas aí tem que tem peito, pois saco roxo não dá né!

  2. prof.Silvestri

    E o Garibaldi ALVES é tio do Henrique ALVES, presidente da Câmara Federal. Ou seja, os negócios são em família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.