15:34Revolta

O shopping Pátio Batel vai nascer sob o signo da revolta. A dos amantes da natureza, por causa da remoção de algumas árvores e touceiras para a abertura de uma rua, e a das madames que não aguentam mais esperar para fazer compras na Tiffany e da Louis Vuitton ali na esquina.

 

 

Compartilhe

3 ideias sobre “Revolta

  1. antonio carlos

    A rua a ser aberta é aquela que foi fechada no tempo do Jaime prefeito só para beneficiar o pessoal do Springfield? É esta mesma? Que ótimo, agora não precisamos mais dar aquela enorme volta que damos hoje para chegarmos à Teixeira Coelho.

  2. Samuel Maice

    antonio carlos, vai se informar. Não é ali. E se é sarcasmo, o grupo a defender o bosque não compactua com apropriações de espaços públicos por particulares. Uma coisa de cada vez. Com relação à chegar mais rápido na Teixeira Coelho, deixa o carro em casa e vai a pé, como em qualquer país civilizado.

    Zé Beto, você tem alguma fixação erótico, estilo Serguei, pela touceiras? Só fala disso? E não seria o caso de você falar de tombamento estadual, colapso do modelo viário. O grupo não é formado por eco-chatos, são pessoas que claramente amam a cidade e querem salvá-la. Logo você, com um trabalho sério, não perceber isso é um erro brutal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.