18:37Na dúvida, chamem o Tim Maia

Como o governo federal muda de rumo de acordo com o vento que sopra no cerrado, não se sabe se as reformas políticas serão implantadas para a eleição do ano que vem ou para 2016 (duas datas informadas hoje). Na dúvida, melhor fazer um plebiscito para saber primeiro sobre isso e, depois, outro para tratar dos temas propriamente ditos. Antes, porém, chamem o Tim Maia!

Compartilhe

4 ideias sobre “Na dúvida, chamem o Tim Maia

  1. leandro

    Depois da mijada que o Michel Temer deve ter levado de manhã da Dilma por ter declarado não haver condições de fazer o plebiscito e a reforma politica valer já para 2014.
    Isso só demonstra que o governo está em estado de decomposição. Uma turminha do Planalto quer porque quer a reforma já para 2014 e por quê em plebiscito? Para se livra do pepino0 que já tramita no Congresso a muito tempo e jogar a bomba na mão do povo. Por quê não se faz então por emenda constitucional, por lei complementar se a constituição não vedar isso, enfim o Governo com ampla maioria poderia fazer várias coisas que hoje tem pressa. Mas, a pressa é e foi motivada pelas manifestações. No Egito o mandatário encheu tanto o saco da população com a história da irmandade muçulmana que acabou tendo que pegar boné e se arrancar da cadeira.
    Aqui no Brasil não é a mesma coisa, mas a resposta do povo poderá vir nas urnas e aí que mora o perigo para o governo e desta forma eles, o Governo está procurando criar mecanismos para que o grupo PT fique mais um tempo em Brasília.
    Aproveitando o espaço, aqui em Curitiba, O prefeito Gustavo Fruet, que não precisava do PT para se eleger4, ficou refém dessa turma considerado intelectuais e estão botando os pés pelas mãos em alguns setores, Na URBS além do Transporte Coletivo que soma ônibus e taxis, tem uma bronca que está enchendo o saco dos permissionários de áreas comerciais da Rodoferroviária. Quando foi iniciada a reforma disseram para os permissionários que seriam relocados e em alguns casos perderiam um pouco de seus espaços, Tudo bem. Agora os comerciantes tem recebido visita do pessoal da URBS e dizendo que ele tem que sair porque será feita uma licitação, tudo bem! Mas tem gente que está ali 20 anos ou mais e agora vão ter que sair ? Pergunto esta modalidade de administrar a cidade é um padrão dos intelectuais do PT ou do Prefeito Gustavo Fruet? Tenho certeza que do Prefeito não é! Então só pode ser da turma de intelectuais do PT que como em todos os setores que estão no poder acham que inventaram a roda e aqui em Curitiba como no Brasil nada estava certo até a chegada deles no poder. è uma barbaridade mas isso acontece. Abra os olhos Prefeito, Não se iluda com currículos de graduados, pós graduados, doutorados e mestrados, que o que está cheio na administração, mas de realidade prática e bom senso zero, nada. Não vou colocar todos no mesmo balaio tem gente boa também, mas os que estão na ala Petista são o de nariz em pé .
    Vamos observar e depois constatar que alguns mandatários da PMC pensam que comem diariamente um maço de baralho, pois, acham que tem o Rei na barriga. Prefeito fique atento. Tem muita gente que acreditou e acredita em você mas tem uma turminha aí querendo ser mais realista que o Rei.

  2. De Golle

    Leandro, o Roberto Gregório Presidente da URBS não é do PT, porque esssa revolta esse menino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.