7:00Jogo bruto

Nunca antes na história da disputa de uma vaga para o Tribunal de Contas do Estado do Paraná houve tantos candidatos. São 45, e na disputa entrou a mão pesada da cobertura do GRPCom, principalmente nas páginas do jornal Gazeta do Povo. Primeiro, com uma série de reportagens no estilo “como deveria ser”, que resultou até em tiros dentro do próprio TC. Depois, por tabela, numa queda de braço com a família do deputado Fabio Camargo, um dos mais fortes concorrentes, cujo pai, o desembargador Clayton Camargo, presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, trombou de frente com a publicação. A manchete da edição de hoje do jornal é mais um capítulo da guerra que é observada ao largo pelo Palácio Iguaçu, onde, na verdade, se decide os rumos da disputa que acontece em meados deste mês com a votação no plenário da Assembleia. A conferir.

http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=1387185&tit=CNJ-investiga-suspeita-de-trafico-de-influencia-na-eleicao-do-TC-PR

Compartilhe

6 ideias sobre “Jogo bruto

  1. Paulo de Tarso

    Mais uma vez ataques da família Simão tentam derrubar a família Camargo. Vingança devido a séria apuração da CPI das Falências!!!

  2. Maria José

    Por notícias de imprensa que abriram investigação. Achei que tinha fundamento. Esse CNJ tb se desmoraliza, como a Gazeta do Povo.

  3. Hulk

    Zé, a notícia do mês que vem vc publicou hoje. E as fotos maravilhosas onde estão?

  4. Edson

    Se a gazeta se cala… é pelêga
    Se investiga é em causa própria….
    ainda bem que ainda temos a Gazetona

    os outros tablóides já eram

  5. Mito

    Ué… cadê a claque do Fabio Camargo???? Será que não receberam o pagamento do mês???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.