21:0445 que são 2

45 candidatos se inscreveram para disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná. Há muito tempo dois deles se destacam como os principais concorrentes. São os deputados estaduais Plauto Miró e Fabio Camargo. A escolha é feita através dos votos dos deputados. Logo…

Compartilhe

26 ideias sobre “45 que são 2

  1. Renato Yoshi

    Pelo trabalho desde vereador espero a vitória de Fabio Camargo. Plauto nem diploma tem. Já os outros postulantes não entenderam que a vaga agora é de um deputado. E isso não desabona. Vale a experiência. E isso o Camargo tem.

  2. Beto Bahia

    Fica entre Plauto e Fabio Camargo. Acredito na vitória apertada de Camargo por alguns votos. Os outros apenas fazem número. Figuração

  3. João Marcos

    O Bandido da Luz Vermelha a certa altura:
    – Senhor, o que é você acha da miséria?

    – Que misééééria, meu filho? Um país sem MISÉRIA… é um país sem FOLCLORE! E um país sem folclore… O que é que nós podemos mostrar pro turista?

  4. Reginaldo

    Tão jovem o Fabio Camargo já foi vereador, prefeito interino, deputado, presidiu CPIs. Isso mostra que ele é bem capacitado para ser conselheiro do TC-PR.

  5. Henrique

    Incrível como as pessoas gostam de criticar o Fabio Camargo. Ele é uma pessoa séria e por seus méritos merece ser o novo conselheiro.

  6. Juarez

    Sou morador da região norte de Curitiba há quinze anos, e mesmo não tendo votado nele, pude acompanhar o trabalho incansável do Fabio em busca de melhorias para os bairros da nossa região, enquanto deputado estadual.

  7. Amélia

    Moro aqui no centro, perto da Praça Tiradentes. Vejo sempre o Fabio Camargo com as pessoas, atendendo a todos com muito carinho e atenção.

  8. Lauro Santos

    Seu trabalho como vereador, deputado, advogado e tantos outros feitos em sua vida falam por si que o Fabio Camargo é o mais indicado para o Tribunal de Contas.

  9. Manuela

    Fabio sera um bom nome para substituir Hermas Brandão, um grande homem que realizou um excelente trabalho em sua gestão

  10. Isabela

    Não dá pra entender a inveja que sentem do Fabio Camargo. Ele é jovem, mais luta de maneira incansável pra trazer melhorias pra cidade. Como deputado agiu em busca da verdade nas CPIs que presidiu. Enfim, ele mostrou que trabalha e muito, portanto ele está apto para assumir esse cargo.

  11. Carlos

    Esses invejosos deveriam trabalhar e realizar todos os feitos que o Fabio Camargo fez, para depois pensar em falar alguma coisa contra ele.

  12. Fátima

    O Fabio sofreu muitas perseguições por causa da família Simão e da Gazeta do Povo, mas ele vai vencer essa disputa e ser vitorioso mais uma vez.

  13. Lúcia

    O trabalho da CPI das Falências despertou a fúria da Família Simão que deve muitas explicações a Justiça.

  14. Ricardo

    Gente, se o Fabio Camargo for eleito ao TC será pelos méritos dele construído ao longo de uma vida.

  15. Viviane

    Só por ter desafiado a Gazeta do Povo o Fabio Camargo merece meu respeito, admiração e minha torcida para que ele seja eleito ao Tribunal de Contas do Paraná.

  16. Cintia

    O Fabio Camargo fez um grande trabalho na CPI das massas falidas, de tamanha importância que suas investigações renderam um livro que trouxe muitas respostas ao povo do Paraná no que tange a uma administração irregular da família Simão.

  17. Vanderley

    A característica mais marcante do Fabio Camargo é que ele não tem medo da luta e não tem medo de falar a verdade.

  18. Gardenal

    O Paraná realmente mereeeece o Fábio Camargo. Estado de políticos probos, honestos e desinteressados. Patriotas como não existe em nenhuma outra unidade da Federação. E o FC, assim como todos os deputados estaduais, federais e senadores são acima de qualquer suspeita. O Paraná só não é igual à Suécia porque nós falamos português.

  19. Amorim

    MEUS DEUS, O FÁBIO CAMARGO COLOCOU TODA SUA EQUIPE PARA COMENTAR NO ZÉ BETO!!
    Gente, assim, ostensivamente, fica óbvio que são pessoas que recebem, que são comprometidas com os interesses particulares desse sujeito. Se quiserem dar a esses comentários um caráter isento, verdadeiro, não abusem. #ficaadica

  20. Francisco

    Vendo esta disputa e os nomes, acredito que teremos muita rua pra frequentar e mudar o Brasil.
    Eles não estão ouvindo, é necessário votar bem melhor ano que vem e que surjam nomes de mais respeito e espírito público.

  21. Fausto Thomaz

    Meu Deus, sempre achei que os leitores desse blog fossem mais instruidos….que lástima.
    Não gostaria de ter Fabio Camargo nem como síndico….conselheiro do TC? Páre tudo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.