10:33A caixa preta é transparente…

Do analista dos Planaltos:

Bem, enfim terminaram os “estudos” da comissão de revisão da tarifa do ônibus, criada há quatro meses pelo prefeito Gustavo Fruet. As conclusões são um assombro. São quatro, segundo informa a imprensa: 1 – revisão a cada quatro anos dos parâmetros que determinam a tarifa; 2 – auditoria nos parâmetros técnicos usados atualmente; 3 – revisão da composição e da competência do Conselho Municipal de Transporte; e 4 – discussão com a sociedade para alteração dos horários de funcionamento da cidade e consequente redistribuição dos fluxos de passageiros. Então é essa a chamada “caixa preta” do transporte coletivo? Tanto barulho para chegar a essas conclusões, ou seja, nada.
Compartilhe

8 ideias sobre “A caixa preta é transparente…

  1. Diomar Campos

    Fruet é um mestre da demagogia…
    Passou a campanha posando de destemido / desbravador quando na verdade estava abraçado com os empresarios do transporte coletivo, ai fez todo um alarde diante da imprensa que iria abrir a tal da caixa-preta da URBS e baixou 15 centavos na tarifa, sendo que a anterior era de 2,60, enfim, no final acabou revogando o aumento de 25 centavos e subiu 10 centavos, mas claro, nao declarou isso pra ninguem…
    Falou que iria disponibilizar a caixa-preta no site da prefeitura, quando vamos lá, tem apenas uns infograficos que a Equipe GF pintou e deixou la no site pros otarios acreditarem…
    Fruet: Nós queremos o contrato inteiro (com todo o juridiquês que ele possui) e nao essa palhaçada que vc deixou no site da prefeitura…

  2. Angela

    O analista dos Planaltos só “esquece” de dizer que o Fruet não pode, a não ser que pague as multas milionárias, mexer no retorno financeiro que as empresas de ônibus têm com cada passageiro. Este item poderia somente ter sido alterado quando da última licitação, feita pelo nosso querido e prestativo góve quando ainda prefeito, que garantiu o leitinho dos filhos dos empresários de ônibus. Beto Richa teve a oportunidade de alterar os contratos, e não o fez. E agora, malandramente, joga o ônus prá cima do Fruet.
    Prá quem quiser ver:
    http://www.gazetadopovo.com.br/blogs/caixa-zero/o-empresario-tem-risco-zero/

    E aí? De quem é a culpa pelas altas tarifas praticadas hoje em Curitiba?

  3. leandro

    Não, não é possível que isso seja a tão falada CAIXA `PRETA! Bom se for isso mesmo, eu estou certo na afirmação que fiz dias atrás, onde disse que de tudo que acontecer vai sobrar para nós com o reajuste das tarifas , pois, vão notar que a tal tarifa técnica deve ser aplicada.

  4. Lukas

    Se o Fruet sabia que não poderia mexer em nada, ele enganou a torcida do mesmo jeito. É um demagogo no armário.

  5. Pingback: Conclusão da comissão de revisão da tarifa do ônibus é nada, diz Zé Beto | Boca Maldita

  6. antonio carlos

    E nem precisaram levar a tal Caixa Preta para analise nos States, já a abriram e até já sabem o que ela tem dentro. E teve gente que quase destruiu a cidade por causa dela.

  7. Pingback: Jota Agostinho » Arquivo do Blog » NADA + NADA = NADA + NADA = NADA + NADA = ……………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.