9:56Tiroteio bom

Do Goela de Ouro:

Na Assembleia Legislativa as reportagens e enquetes da Gazeta  do Povo sobre como deveria ser a disputa e os requisitos para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas resultaram em outro tipo de questionamento, na direção contrária, sobre a família Cunha Pereira, que detém o controle do jornal. Nos bastidores sugere-se um levantamento sobre os nomes dos integrantes do clã que estão na folha de pagamentos do TC, quanto ganham, quanto já ganharam, e o histórico com funcionários, com especial atenção a um nebuloso processo de aposentadoria por invalidez.

 

 

Compartilhe

13 ideias sobre “Tiroteio bom

  1. Fausto Thomaz

    Não vou nem comentar, não quero que o carequinha seja processado…abraço e saúde.

  2. Hulk

    Beleza hein!!! Macaco vê o rabo dos outros e não o vê seu.
    Pergunta-se QUANTO O GRUPO RPC RECEBE DE VERBAS DO ESTADO e dos municípios? E AS PROPAGANDAS DO GOVERNO??

  3. Ricardo Kepes

    Incrível como eles querem perseguir o deputado Fabio Camargo. Naturalmente, pintou o desespero. Não duvido que o nobre deputado assumindo o TC vá mexer nessa ferida que o senhor revelou. Por isso o tempo.

  4. Mito

    Ô Edson, vai fazer concorrência ou é pra já se habilitar à próxima vaga?? …rsrsrs…

  5. engenheiro curitibano

    Não conheço a situação dos donos da Gazeta do Povo. Mas acho que todos nós que estamos indo às ruas, e todos os cidadãos de bem, concordam com a ideia promovida pela Gazeta, de colocar técnicos competentes no TC, ao invés de políticos, no mínimo tendenciosos e, no mais das vezes, corruptos.

  6. Contaram para mim

    Cena de um comentário desatento: morador de um condomínio na Brigadeiro Franco entre a Comendador Araujo e Vicente Machado, conta que é uma barbaridade tudo isso que estamos vivenciando nos tempos modernos do Brazillllll!
    E conta sem pudor que um filho de Desembargador do Paraná, já aposentado, com problemas de nascença mentais, sem qualquer qualificação possível, passa num concurso do TJ como Auxiliar de Serviços Gerais e já pede aposentadoria por doença.
    E consegue.
    Pode?

  7. Marçal Justus

    Fabio Camargo sempre perseguido em qualquer lugar. No entanto, sempre prova ao contrário do que falam. Dá-lhe Fábio Camargo. Rumo ao TC!!!

  8. antonio carlos

    Este pessoalzinho lá da praça Carlos Gomes tem certeza de que é dono da verdade, da verdade que lhes agrada, é claro. Agora deram de querer até escolher conselheiro do TC? Quando é que alguém vai ter a coragem de dar um corretivo nesta gente? Fica aí uma sugestão para estes desocupados que adoram empastelar prédios públicos e comércios, deem uma chegadinha lá na praça, e deem um calor neste povo, garanto que eles vão morrer de medo.

  9. Rosendo

    Trabalho de Fabio Camargo na CPI das Falências foi de grande valia. Que o agride com palavras, não conhecer a luta deste deputado. Parabéns e tomara que dê tudo certo no TC.

  10. Fausto Thomaz

    Pelo jeito o Rosendo tem passe livre na casa….visita “as prima” semanalmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.