11:01A bancada com Temer

Da assessoria de imprensa do deputado federal Marcelo Almeida:

 

Bancada do Paraná se reúne com vice-presidente Michel Temer

Jantar promovido pelo coordenador da bancada aproxima Temer dos  interesses do Paraná

 

O senador Sérgio Sousa (PMDB) e os deputados federais Alfredo Kaefer (PSDB), Andre Zacharow (PMDB), Dilceu Sperafico (PP), Eduardo Sciarra (PSD), Leopoldo Meyer (PSB), Luiz Nishimori (PSDB), Marcelo Almeida (PMDB), Nelson Padovani (PSC),  Osmar Serraglio (PMDB), Pedro Guerra (PSD), Ricardo Arruda (PSC), Rosane Ferreira (PV), Rubens Bueno (PPS) e Sandro Alex (PPS) reuniram-se ontem com o vice-presidente da República, Michel Temer, para marcar a posição do Paraná em relação aos grandes temas da pauta nacional, como Plano Nacional de Mobilidade Urbana, Fundo de Paticipação dos Estados e Municípios e Reforma Política. O encontro foi realizado durante jantar promovido pelo coordenador da Bancada Paranaense no Congresso Nacional, deputado Marcelo Almeida, no Palácio do Jaburu. “Foi um jantar rápido, pois a Câmara dos Deputados realizou sessão até a madrugada e nos encontramos com o vice-presidente entre a votação da PEC 37 e do projeto dos royalties. Mas foi um encontro importante para fortalecer a posição do Paraná em relação aos grandes temas nacionais”, analisou o coordenador da Bancada. Segundo Almeida, o apoio do vice-presidente da República pode ser crucial em determinadas situações e essa aproximação com a Bancada é vital para estabelecer um canal de comunicação de fácil acesso. “Estamos investindo muito nesse relacionamento dos parlamentares com os membros do Executivo estadual e federal para fortalecer ainda mais nossa representatividade”, destacou.

 

Compartilhe

3 ideias sobre “A bancada com Temer

  1. Suplente

    O SR. MARCELO ALMEIDA (PMDB-PR. Pela ordem. Sem revisão do orador.) – Sr. Presidente, quero parabenizá-lo por quão virtuoso V.Exa. foi esta noite. V.Exa. é um homem virtuoso, e homem virtuoso é aquele que vai decidindo sem olhar para trás.
    Eu tenho 46 anos de idade, V.Exa. tem 40 anos de plenário. Acredito que V.Exa. vive um momento único na história dos Líderes desta Casa, e, se me fosse possível lhe dar um conselho… Meu pai dizia que não se dá conselho enquanto não se chega aos 50 anos de idade. Fiquei muito impressionado com o Presidente Henrique que eu vi hoje e com aquele que vi uma semana atrás.
    Meus parabéns, Sr. Presidente. Tenho certeza de que, se seguir seus instintos e ouvir seu coração, sua sabedoria e sua experiência, V.Exa. vai levar esta Casa para o lugar certo, para onde o povo espera que ela vá.
    O SR. PRESIDENTE (Henrique Eduardo Alves) – Muito obrigado, Deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.