18:27Plebiscito na Fuck

Ao saber que a presidente Dilma pensa em fazer um plebiscito para saber se o povo quer a reforma política do país, Emengarda do Santo Cristinho, a mais carola das carolas da Vila Fuck, ficou pensando, pensando, pensando e, depois de um longo tempo, perguntou: “Essa reforma e esse tal de plebiscito vão dar de comer ou é para serem comidos?”

Compartilhe

Uma ideia sobre “Plebiscito na Fuck

  1. leandr

    Plebiscito! Estranha a proposta da Presidente em provocar o Congresso a aprovar um plebiscito. Será que, em primeiro lugar ela sabe o que representa um plebiscito e o que significa o seus resultado. Segundo será que ela foi assessorada para saber que isso é um prerrogativa do Congresso. Bom mais agora a pouca parece que a |Presidente voltou de marcha ré e não vai mais “mandar” mensagem alguma de convocação ao Congresso para plebiscito. Bem pelo sim e pelo não ela depois de reuniões e mais reuniões a tarde desistiu do absurdo. A desistência teve como um dos principais oponente à ideia o Vice Presidente Michel Temer, além da OAB e Joaquim Barbosa. Mas pasmem, uma das opiniões contrária e com total sabedoria, pois é expertise no assunto foi emitida hoje a tarde para a CBN pelo futuro e já designado Ministro do Supremo Tribunal Federal Dr. Ruy Barrozo, constitucionalista de coturno alto no Brasil. E porque falei pasmem, porque ele foi indicado pela Dilma ew ela não teve a capacidade de perguntar para ele ou para pessoas como ele ou mesmo para a OAB e foi se consultar com o LULA e marqueteiro João Santana, as más línguas dizem que o Palocci estava na reunião. Ora então as medidas tomadas foram de impulso , emotivas e no calor das manifestações, que pressionaram o Governos e todos os políticos, mas sobremaneira os do PT, pois eles estão no governo. Isso é bom para acabar com a SOBERBA de alguns elemento do PT, pois sempre achavam que seria os maiores e melhores, mais inteligentes e com a sabedoria invencível. Não precisamos ir longe para constatar isso, pois, aqui em Curitiba temos alguns exemplos, um deles é na Assembleia Legislativa do Paraná, como aconteceu hoje com o Deputado Tadeu Veneri, do PT, de forma jocosa e irônica, debochada ria feito não sei oque do pronunciamento de outro deputado que parece ser o Traiano Ora minha gente num momento atual onde a própria Presidente vem propor um “Pacto Federativo”, nome bonito, vemos um comportamento idiota de um parlamentar que esquece que sempre terá alguém observando seu comportamento e suas atitudes.
    Bem , por essas e por outras, que além dos PACTO do Governo Federal, onde comenta-se, pelas más línguas ( entenda-se Jornal da Globo) que parte do discurso teria sido elaborado pelo Mercadante e aí deu no que deu pois, pelo Ministro das Cidades não foi, pois, o mesmo estava mais perdido do que quem caiu do caminhão de mudança, então dá para a gerente ficar esperto porque acho que vamos mesmo ser comidos, mas não já isso vai se enrolar até 2014 com as eleições e será plataforma de campanha na reeleição tentada pela Presidente, com foi a bandeira da Copa par o Lula eleger a Dilma e deu no que deu, despesa e gastos absurdos que com os recursos, muito mais poderia ser feito em beneficio da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.