11:47Será?

Na Câmara Municipal, o travesti Andrielly Vogue apareceu para agradecer ao prefeito Gustavo Fruet e aos vereadores pela redução da tarifa de transporte público. Aproveitou e deixou seu recado: “Será que se a população voltar as ruas, baixa mais a tarifa?”

Compartilhe

3 ideias sobre “Será?

  1. Vilma Alves

    Tem que ir pra rua mas por mais direitos de cidadania… não só a passagem mas o direito de sermos cidadãos com igualdade… na educação, na saúde, e em respeito…

  2. Iverson Souza

    Referente a essas manifestações sou a Favor Da Policia reprimir fortemente , pois como todos sabemos toda ação , gera uma reação !!!! Quanto ao manisfestantes referente a Copa Do Mundo , tal manifestação deveria ocorrer quando o Brasil se candidatou para tal e não somente agora quando estamos há um ano da realização. E para finalizar todos nós sabemos como os nossos políticos da nação irão utilizar tais protestos nas eleições do ano que vem , e não devemos nos surpreender se tais lideranças dessas MPL não saírem candidatos no respectivo ano. Para finalizar :
    O PALÁCIO DO IGUAÇU TEM A POLICIA MILITAR , A ARENA DA BAIXADA TEM OS FANÁTICOS QUEM QUISER TENTA A SORTE !!!

  3. vogue andrielly

    Venho através desta, nota do nosso carrissimo ZE BETO manifestarse detal maneira ……………..
    Tenho ordens de Brasilia, a não participar e até hoje não participei de nenhum protesto somente para esclarecimento e claro que gostaria de estar nas ruas mas devido a este episodio ocorrido a chefia diz que não e POSSITIVO A MINHA IMAGEM devido a isso http://eleicoes.uol.com.br/2008/ultnot/2008/09/25/ult6014u74.jhtm
    Mas prometo ao fabuloso publico como já esta programada novas passeatas pacificas K E O MEU DESEJO em nossa cidade quando aparecerem os rebeldes oS VANDALOS que fazer……….
    dicas ; SE SENTAR …….
    …. : SE DEITAR

    A MAIORIA DOS MANIFETANTES MOBILIZAR OS VANDALOS E REBELDES E ENTEREGAR CHAMAR COMUNICAR A FORÇA DE ORDEM …….

    DES DE JA DEIXO CLARO SE EU PARAR DE VER, POSSO ATÉ PARTICIPAR DE ALGUMA,,, MAS SOMENTE QUANDO ESTIVER SOLIDO ISSO …….. FAZENDO O PAPEL DE VENDEDORA HAMBULANTE NESSE REVEILOM FORA DE EPOCA EM CURITIBA TRABALHANDO VENDENDO MINHAS BUGIGANCAS TENHO ATE HOJE A MARCA DE UM TIRO DE BORRACHA NAS PERNAS E HORRIVEL ISSO A MARCA FICA PARA SEMPRE /
    Imaginem estava temtando tirar um cacaio honestamente houve um poblema de repente eu e um OUTRO ANBULANTE que tambem estava vendendo PRODUTOS DE FESTAS e outros anbulantes DIVERSOS forão atingido COM BALAS DE BORRACHAS e para finalisar na hora da correria descuidarão de varios materiais de minhas mercadorias minha …….
    respeitarei as ardens me dada MAIS ………………………………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.