21:00O FLAGRA DO DIA

RAL_7708[

O governador Beto Richa sorri durante a reunião com a presidente Dilma Rousseff (na tela do computador) realizada no Palácio do Planalto, em Brasília – Foto de Ricardo Alomeida/SECS

 

Compartilhe

4 ideias sobre “O FLAGRA DO DIA

  1. leandro

    Tdos com cara de paisagem e de espanto pela proposta da Presidente. Entre tantas absurdas , uma delas me chamou atenção, que foi a de trazer médicos do exterior, claro que serão de Cuba, Venezuela, Nigéria, Moçambique e outros, nunca de um pais desenvolvido. Mas se sentido xenofóbico, e preconceituoso, claro quer podem vir d qualquer lugar, porém se testem, façam o provare e se habilitem junto ao CRM, mas, com as mesmas condições de trabalho e salariais dos médicos daqui, com o mesmo grau de equipamentos disponíveis aos nosso médicos. Dentre os absurdos dito, foi a comparação com outros paíse que possuem médicos importados em maior números do que no Brasil e aí a Presidente , parta mim deu um tiro no pé, pois ao comparar que a Inglaterra, Estados Unidos e Austrália entre outros tem percentualmente mais médicos estrangeiros do que o Brasil é o fim da picada, Claro que naqueles países as condições de trabalho e de vida são outras, imaginem vir aqui um médico desses países e ter que trabalhar nas vilas, que já o povo sofre sem infraestrutura.
    Claro que sem condições de trabalho e sem salários atrativos, os médicos preferem ficar no maio urbano .
    É mais ou menos a comparação com os estádios Arenas da Copa, no Pantanal, em Manaus em Brasilia, que nem disputam campeonato brasileiro e tem estádios de 1º mundo e povo com condições de 3º.

  2. Geremias Fagundes

    Tem uma cabeça brilhante a esquerda, ao fundo, com cara de alegre. Conheço esse sujeito de algum lugar.

  3. Sam

    Esse sorriso deve ser pela ‘pegadinha do malandro’ que o beto aplicou no Fruet, ao comandar a PM na defesa apenas do seu palácio, empurrando a manifestação toda para prefeitura, que ficou devastada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.