12:25As manifestações empurraram as nuvens

O senador Alvaro Dias (PSDB) afirmou mesmo ao jornalista Celso Nascimento, da Gazeta do Povo, que não acredita na reeleição de Beto Richa (PSDB) porque “a fraca administração do chefe tucano paranaense e seus muitos erros políticos (o maior deles a perda da eleição em Curitiba) são fartamente conhecidos em todo o estado e lhe tiram a condição de um candidato que se poderia considerar imbatível”. Diante disso, pergunta-se: o que aconteceu com o namoro, noivado e quase casamento dos dois ocorrido recentemente e que, pelo que indicava, sacramentou a candidatura dele, Alvaro, ao Senado, na chapa de Richa? A avalanche das manifestações mudou o rumo das nuvens? Dias cita o irmão como possível candidato ao governo do Paraná, no lugar da petista Gleisi Hoffmann, mas, no fundo, parece que ele está vendo uma chance de tentar voltar ao Palácio Iguaçu. Isso é política!

Compartilhe

3 ideias sobre “As manifestações empurraram as nuvens

  1. Fred Kruger

    Estamos vivenciando um completo vazio de líderes no Paraná e no Brasil. Esse sintoma é a não renovação da política e a volta dos mortos vivos e dos esqueletos dos armários.

  2. Gardenal

    Será que o gato subiu no telhado? (entendam gato como quiserem – governistas e antigovernistas)

  3. antonio carlos

    Na província tudo é possível, até a volta do Álvaro ao palácio Iguaçu. Mas o irmão não se elege nem concorrendo sozinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.