8:19JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:

 

Na próxima manifestação, a torcida organizada “Os Fanáticos” será chamada para integrar as forças de Segurança. Ontem, a tropa rubro-negra não deixou a turba chegar perto do estádio Joaquim Américo. Os que queriam protestar e atacar o templo do Atlético Paranaense baixaram o fogo quando a chapa esquentou. Deram meia-volta e se escafederam ouvindo o seguinte grito da arquibancada: “Aqui, não, jeguedé!”

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Junior

    Totalmente errados os manifestantes em hostilizar a Arena da Baixada, afinal das contas o estádio é particular, não houve dinheiro público . OPS! Só um empréstimosinho do BNDS ao ESTADO, QUE repassou a um negócio chamado CAP S/A e a PREFEITURA concedeu um tal de potencial conatrutivo que é uma forma do Município ter recursos, ( mas não é dinheiro tá…)!, Também a Prefeitura desapropriou alguns imóveis ao lado da baixada, com dinheiro nosso e transferiu ao Atlético para compor o projeto d nova arena. AH! a justificativa da desapropriação foi de utilidade pública, o que quer dizer que aquele pedaço de terreno é nosso, fora as tais melhoria na praça frontal ao estádio que hoje é usada pelo povo e no projeto será transformada em estacionamento que nos dias de jogos quem utilizará??? Se não mudaram isso daqui a pouco fecharão as ruas e instalarão o ” auto park”.
    Então minha gente não tem dinheiro público nenhum, são meramente empréstimos que vão ser pagos conforma já declarou o imparcial secretário especial para a Copa do Mundo senhor Mario Celso Cunha uns tempos atrás, lembram? Só nos resta esperar e que o Tribunal de Contas do Paraná fiscalize esse gastos com o empréstimos se CAP S/A deixar. Até nem sei porque o Tribunal tem que fiscalizar a aplicação do dinheiro, pois se afirmam que não é público, ou é está aí a questão????

  2. jackson

    Como torcedor atleticano da velha guarda sinto pelo que está ocorrendo por culpa de políticos que quiseram se projetar às custas do Furacão – como o aposentado como governador reserva Pessutão e o ex-edil Mario Celso Cunha que disse no nosso Grande Conselho que a Dilma depois da Copa vai pagar!!!!!! só que o nosso Deus já disse que a Baixada vai ser só pra elite, ou entra de sócio ou paga 300,00 por jogo, ou tem que ter grana pra pagar pay-per-view. Minha fisioterapeuta tinha a clinica ao lado da Arena e foi “despejada” digo indenizada pelo valor venal e a grana não dá pra montar novo serviço nem em Mandirituba e os clientes evaporaram; o mesmo ocorreu com outras famílias vizinhas. Só que o estádio já estava com 70% pronto e agora passou a ser o inimigo público número um dos paranaenses como está ocorrendo com todos os estádios da Copa graças a esses megalo-cidadãos que colocaram suas vaidades e fanatismo de torcedores acima do bem do cidadão que tem falência na saúde, creches, educação, estradas, funcionário público mal pago e ai por diante. E o futebol é a alegria do povo! saudades da velha baixada, bons tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.