7:51Na praia errada

Rui Falcão é um dirigente partidário que tem se notabilizado pelos constantes tiros no pé que dá. Agora ele extrapolou e colocou o PT para surfar numa onda que não é dessa praia que, ao que tudo indica, não tem coloração política e sim a ideologia de quem está de saco cheio de 513 anos de desmandos, descaso e descaramento da turma do andar de cima.

Compartilhe

3 ideias sobre “Na praia errada

  1. leandro

    Lembram do slogan da copa de ‘2010. ” Cala a boca Galvão”, pois , para o cara aí e assim: CALA A BOCA FALCÃO. O PT está 10 anos no poder, é maioria no Congresso, maioria nos governos estaduais quer diretamente ou de aliados ´por conveniência, então que ato politico partidário é esse, acho que o que tem mesmo é infiltração dos aliados sindicalista ao PT, que aí sim junto com marginais aproveitadores e marginais que estão literalmente roubando o comércio, fazendo essa confusão, para depois se fazerem de vítimas. Se o Governo Central tivesse autoridade já teria parado com a bagunça , não com a manifestação. Meparece que a depredação, o saque e os atos de violência são interessantes para já já ter argumentos de cunho politico e empurrar a bronca para alguns partidos..

  2. Petrukio

    Que coisa, desses 513, apenas 10 são de governos de trabalhadores, o restante foi de governos da elite. Jogar essa bomba na conta do PT só pode ser cinismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.