16:59A fala da Dilma

Dilma Rousseff vai falar à nação. Precisa pensar bem a respeito. Corre o risco de ouvir 200 milhões de vozes em uníssono gritando: “Calada!”

Compartilhe

7 ideias sobre “A fala da Dilma

  1. Paz Touro Marcos Felice Ânus

    Desocupados, filhotes dos cuecas de seda, bandidos e militantes infiltrados bagunçaram as manifestações de rua em todo o país. Tucanos tentaram sacudir o governo Dilma. Não conseguiram.

  2. Tarugo

    Cadê o Lulinha Paz e Amor ?
    A copa veio para o Brasil só para o Corinthians ganhar um estádio grátis, pago pelo dinheiro público e ser batizado de Lulão,

  3. Leandro

    Nada de novo a Presidenta disse. Falou o obvio, claro que qualquer manifestação, de critica, reivindicação, protesto ou apoio é um dos instrumentos populares de uma democracia. Com isso também é obvio que não se mdeseja a baderna, nem os saques nem os atos terroristas como no passado houve, de assaltos a bancos, sequestros e também torturas. Ninguém duvida das ações que a Presidenta e outros, hoje na oposição a ela participaram de fatos que ajudaram a implantar a democracia no Brasil, é bom o pessoal lembrar que não foi PT nem a Dilma nem o Lula que sozinhos implantaram a democracia, nem qualquer desenvolvimento que esteja acontecendo no Brasil. Isso é fruto da garra e do trabalho de todos nós brasileiros.
    Posto isto também nada de novo foi dito e uma coisa me chamou atenção, que foi a de trazer milhares de médicos do exterior pasra atender as demandas da população. Sem entrar no mérito da questão legal e de registro profissional com a aprovação pelo CRM para o exercício da profissão, o que chama atenção é o facínio que este governo tem por CUBA e países alinhados ao regime do já mumificado Fidel, pois um já morreru que foi o Chaves , o cara do Irã perdeu a eleição. Agora querer jogar a culpa do vandalismo em partidos da oposição é muita cara de pau, isso não foi dito pelaPresidenta, mas, foi pelo Rui Falcão.
    O que precisa ficar claro, é que a população independente de partidos está mandando um recado não só da tarifa de ônibus , mas com a corrupção,com a falta de ética de nossos políticos, com a cara de pau de muitos, com a soberba de outros que acham que inventaram o mundo, coma insegurança dos jovens, das famílias e oureas mais, como a falta de oportunidades a juventude que sai de uma Universidade, a exemplo de falta de vergonha como o caso do mensalão. Por fim, não só governantes tem este comportamento, mas também alguns lideres do tal movimento do passe livre não partidarizaram no início o movimento e agora declaram que se retiram do processo que o objetivo já foi alcançado com a redução da tarifa do transporte. Ora muito pequeno o objetivo , que fatalmente dentro de alguns meses a passagem do transporte será reajustada.
    Então esse movimentos que nascem do acaso não se consolidam e daí dão espaço para os oportunistas, vândalos e partidarização do manifesto e aí perdem o controle e dá no que deu deixando os demais a mercê de bandoleiro, que podem ser simplesmente aproveitadores e também paus mandados de qualquer grupo politico que infelizmente nunca são identificados e assim não se pode acusar a oposição.
    A propósito neste instante, as 21,50 horas tem um bando de safados querendo invadir o Palácio Iguaçu, quebrar a Prefeitura não sei porque, esses sim são paus mandados
    Então Presidente me parece que sua fala não convenceu.

  4. M. A. Lassegnalssa

    Quanto custa de fato um estádio? – A Copa de 2014 vai mesmo custar (ou seria: já custou) mais do que as três (Jap/coréia, Alemanha e África) JUNTAS ?! – – – Ela não sabia até esta noite que precisava investir em educação, saúde etc??!! – – – Tá pior que a Marie-Antoinette …

  5. Francisco

    Após a fala da presidente e das medidas a serem tomadas, vejo que ela está precisando de umas caixas de cotonete. O Renan Calheiros também poderia aproveitar e renunciar.

  6. Fausto Thomaz

    Tanto conseguiram que a filha do CHUCK não ganha eleição nem para síndico daqui pra frente….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.