18:07Richa barra reajuste da tarifa de luz da Copel

Do enviado especial:

 

O governador Beto Richa disse agora há pouco em Londrina que vai pedir para que a Copel não atenda a pedidos da Aneel e mantenha a tarifa da conta de luz. Richa disse que o reajuste de 14,6% reflete os equívocos da política de energia do governo federal. “Vou pedir para a Copel segurar e ver exatamente o que é isto. Acredito que em função das últimas estiagens, o governo federal teve que colocar à todo vapor as usinas termelétricas em operação. Essas usinas, além de mais poluidoras, são muito mais caras, mas salvaram o país de um apagão. A Aneel está passando os gastos desta operação, este aumento, para várias concessionárias de energia. Eu não sabia anteriormente e pedi para a Copel segurar (o aumento) para tomar pé da situação”.

Compartilhe

2 ideias sobre “Richa barra reajuste da tarifa de luz da Copel

  1. leandro

    P.Q.Os P. O povo agora poderia aproveitar e todos os dias após o expediente sair em passeata pela cidade de forma tranquila que muito provável tenhamos a redução de outras coisa, como o pedágio, a taxa de água da Sanepar, a consumação dos botecos, o preço da cerveja, da pinga, a diária dos motéis. Se continuar a pressão até as calças vão baixar. ” Alguma coisa estava errado” Pois, de uma hora para outra tudo mundo resolveu baixar alguma coisa no Brasil, Lembram daquela frase ” Há algo de podre no REINO DA Dinamarca”, QUE SORTE QUE O BRASIL NÃO É MONARQUIA…

  2. manuel

    Quer dizer que a Copel resolve aumentar a tarifa, sem avisar o governador e no meio de protestos Brasil afora? Erro de comunicação? Acho que uma grande burrada da Copel, pelo amor de Deus…que vergonha! E a empresa tem que engolir o pito do governador, que mandou segurar o aumento. Piada pronta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.