11:53Subsídios

Os subsídios governamentais podem ser analisados criticamente de acordo com um princípio simples: Você é mais esperto do que o governo; então, quando o governo lhe paga para fazer algo que você não faria por conta própria, está quase sempre pagando para você fazer algo estúpido. (P.J. O’Rourke)

 

Compartilhe

2 ideias sobre “Subsídios

  1. Hilarius

    Algo Estúpido como subsidiar com dinheiro público através de um complicado e nebuloso “potencial construtivo” a Arena CAP, que além de privada, pertence a um só dono, ao contrário do que possam imaginar os ingênuos.

  2. LEANDRO

    Por falar em subsídios, agora a pouco uma rádio ouviu do Prefeito o seguinte “… não fui eleito para administrar manifestações , não estou numa corrida de 100 metros e sim de uma marayona que acaba em quatro anos e lá serei julgados se soube administrar e mudar os programas …, ” mais ou menos nesse sentido que o senhor Prefeito falou. Mas, disse mais. …” estamos administrando um passivo e que a concorrência do transporte coletivo foi errada…”. Bom é muito empurra empurra, e muita choradeira. Sobre o transporte coletivo, qual é a verdade além dos problema ( atal caixa preta ) dfa URBS que não dá mais para aguentar esse papo de caixa preta, mas há que ser esclarecido: Houve desoneração por parte do Governo Federal de alguns impostos incidentes e assim afirmou o Prefeito e também disse que esse foi o único subsídio que a Prefeitura recebeu para o Transporte coletivo. Mas, como fica a isenção do ICMS do Governo do Paraná que foi concedido? Como fica a renovação do subsídio anterior que o Estado tinha ao Município então o que ´de fato é verdadeiro?
    Se não tomarem cuidado vai acontecer a mesma coisa que houve com a Ministra Gueisi e o Prefeito de São Paulo.
    Uma opinião de um simples povo: Cada um quer tirar o seu da reta e vira um jogo político e assim poderia ser POLÍTICO, mas do jeito que acontece é Politico Partidário e assim o povo fica de queijo do sanduiche, AH! Parem com isso .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.