17:20Licença para degolar

Da coluna do jornalista Claudio Humberto:

 

Dilma quer licença de Lula para demitir Carvalho

 

A presidenta Dilma já não suporta a convivência com Gilberto Carvalho, secretário-geral da Presidência, mas ainda não o demitiu porque o ministro é uma indicação pessoal do ex-presidente Lula. E espera que Lula a libere para demiti-lo quando julgar conveniente. A informação é de senadores do PT e do PTB com acesso aos gabinetes do Planalto. Ela se queixa de que ele provoca uma crise sempre que abre a boca.

Compartilhe

3 ideias sobre “Licença para degolar

  1. leandro

    Se for assim vai faltar corda ou facão para a degola, pois tem muito mais genteque poderia entrar neste balaio, só pensar são 39 ministros.
    Agora tem também a possibilidade da auto degola, que no Japão se chama arakiri.
    O Risco da degola e que ao cortar as cabeças, poderá sair coisa muito poluente das mesmas e assim haverá necessidade do tratamento dos dejetos mentais..
    E.T Lembram da frase do Arbitro Armando Rosa Castanheira Marques ao falar de um arbiyto após um jogo de futebol tumultuado. ” ….ele deve ter tido uma diarreia mental…”
    É por aí cortar cabeças pode demonstrar isso.

  2. Paulo

    Já que a Dilma vai pagar a mudança do Gilberto de volta ao Paraná, visando redução de custos do governo, não daria para ela aproveitar e mandar junto uns outros Ministros de volta as origens?

  3. Diomar Campos

    Vixi, Gilbertinho com a corda no pescoço…
    Mais um “cumpanheiro” pra ser abrigado no Lula instituto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.