11:10Endereço errado

Um venenoso que gosta de colocar gasolina na fogueira estranhou o fato de os arruaceiros da manifestação de anteontem terem tentado entrar a força no Palácio Iguaçu, do Governo do Paraná, depois de passarem na frente do Palácio 29 de Março, sede da prefeitura de Curitiba, como se ela não existisse. “Se a reivindicação principal da manifestação era sobre o preço da passagem de ônibus, erraram o endereço da cobrança”, constatou.

Compartilhe

2 ideias sobre “Endereço errado

  1. leandro

    Não foi um venenoso só. Muitos acharam estranho mesmo, quanto a manifestação relativa ao preço da passagem de ônibus o prefeito já declarou após a primeira manifestação que a passagem não tem como abaixar o preço e agora como a coisa está feia já admite conversar.
    Quanto as outras reivindicações, como escola estaduais segurança etc , o foco é o Palácio Iguaçu, sem vandalismo.O Mais estranho de tudo, são as incoerências nas declarações dos governantes e políticos, pois, de uma hora para outra todos são favoráveis ao movimento, será que só agora acordaram,
    Até a ministra da Casa Civil da Presidência da República declarou que há folga para as Prefeituras adequarem as tarifas do transporte coletivo público.
    Será que não há folgas também para as outras necessidades que o povo precisa ou será que as necessidades são superadas pela criação de 39 ministérios no governo do PT que se tornam mais importantes do que a atenção à população.
    É só parar para pensar, todos os governos sempre acham um vilão para a inflação, por exemplo. Já houve o chuchu, o tomate a crise na Grécia, o crescimento da China, a crise imobiliária nos Estados Unidos e outras,, e mais interessante que não tem a solução.
    O grande problema que a população ao ter ter que sobreviver, economicamente e agora pela ineficiência da segurança pública, não vê com clareza as barbaridades que acontecem por aí.
    Por isso e por tudo mais é que a população tomou a atitude que tomou e agora há que ter inteligência por parte dos governantes, coisa que parece difícil lá em Brasília principalmente.

  2. Mr.Scrooge

    O Guga que mande a sua guardinha municipal guardar bem o prédio da prefeitura. Ontem o Haddad fugiu de helicóptero pelo teto da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.