19:29Impeachment e galhofa

Até que demorou! Entrou no ar o abaixo assinado para o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Ou seja, algo como uma mistura de golpe urdido em mesa de boteco com galhofa sem graça de quem não tem o que fazer. Pouco mais de 220 mil pessoas tinham assinado a coisa até há pouco. Ou seja, mais ou menos o mesmo número de pessoas que foram às ruas ontem em todo o Brasil. De qualquer forma, quem quiser verificar, acesse o seguinte link: http://www.avaaz.org/po/petition/Impeachment_da_Presidente_Dilma_1/?fxPYJdb&pv=21

Compartilhe

2 ideias sobre “Impeachment e galhofa

  1. Emerson Paranhos

    Dona Dilma , “a gerentona” após as vaias que levou no estádio Mané Garrincha, não escondem seus auxiliares, chegou no palácio simplesmente descontralada. Com palavras de baixo calão xingava tudo e todos: Olha o que disse a autoritária presidenta: “Dei um estadio lindo para esta gentalha e eles vem me vaiar. Quem estava lá era a classe média que a Marilena me alertou,” e soltou os cachorros nos auxiliares. Inclusive o filho de uma amigo meu não pode vir para Curitiba. Ficou lá sob fogo cerrado da manda chuva autoritária. Vamos impichar a madama. para ele ter um pouco de humildade.

  2. Emerson Paranhos

    Depois da vaia recebida no estádio Dna Dilma, segundo auxiliares, chegou totalmente descontrolada no palacio. Segundo seus auxiliares, foi muito dificil aguentar. Um deles então teve de adiar vinda a Curitiba face as ameaças da presidenta. A arrogancia, ainda segundo fontes do palnalto tem dado lugar ao medo!!
    Eo Hadadd?????quem diria. A classe politica mamadora e os mamadores do erário publico estão em pânico, para notar isto bastaler a coluna de hoje do Cony na folha, ele tá morrendo de medo deperder a bolsa ditadura.
    EstaS manifestações são diferenteS daquelas do Collor e as das diretas jál, NÃO EXISTEM OS ONIBUS DE GRAÇA PARA TRANSPORTAR MANIFESTANTE, não existem politicos, nem sindicalistas indo buscar aspessoas em casa para se manifestar. Isto me deixa emocionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.