9:07Dever cumprido

Os que tentaram invadir o Palácio Iguaçu ontem à noite não são manifestantes. São vândalos que, depois dos atos tresloucados que cometem por estar em bando, vão pra casa deitar na caminha limpa que mamãe preparou. Aí, dormem tranquilos com a consciência de terem cumprido as ordens que receberam dos cabeças de camarão. Expresionante!

Compartilhe

2 ideias sobre “Dever cumprido

  1. Magister

    O interessante foi passar pela Comendador Araujo ontem, por volta das 18h00, e observar inúmeros “revolucionários” saindo de seus prédios e tomando as calçadas para irem lutar por um Brasil melhor!!

  2. leandro

    Bem definida a questão, cabeça de camarão, só serve para fazer o caldo, não tem nada mais a ser aproveitado, assim ´pe a cabeça de quem lidera ou participa desse tipo de movimento e com essas ação de vandalismo e criminosas, isso não é manifestação pacífica nem aqui nem na China.

    Um bando de imbecis que são utilizados pr alguns, tanto os que pacificamente participaram da manifestação ao longo dela, como imbecis e criminosos são aqueles que tentaram invadir o Palácio Iguaçu. È de se perguntar o que fariam se lá dentro estivessem, o que farão alguns daqueles arrombadores se umn dia a população tiver uma amnésia e votar em algumdeles se por ventura vierem a ser candidatos a algo. Será que os burros criminosos teriam alguma proposta para melhorar a situação, claro que não pois não pensam e vão na onda dos verdadeiros culpados.
    Curitiba, estava indo bem no contexto nacional nas manifestações, como um população ordeira, culturalmente equilibrada, inteligente etc e tal. Pois bem ao termos a participação de alguns vândalos e marginais todos os adjetivos que qualificam a nossa população caem por terra e a nossa cidade que sempre se diferenciou das demais fica igual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.