7:17De graça

O espetáculo da abertura da Olimpíada 2016 vai custar US$ 100 milhões. O da abertura da Copa das Confederações foi de graça: vaias para a presidente Dilma Rousseff e tumulto fora do estádio Mané Garrincha.

Compartilhe

Uma ideia sobre “De graça

  1. leandro

    Não foi de graça ão. Vejam só o anuncio de gastos de 100 milhões com a abertura das olimpíadas em 1916 já é um absurdo só na abertura esse custo, se é que vaia ser essa mesmo até lá! Se informarem ao povo quanto realmente gastaram na Copa das Confederações e quanto vai fechar a conta até a Copa do Mundo, o povão vai gritar muuuiiiiito. Hoje na gazetona, um deputado fala que vais são normais a qualquer pessoa pública que vá a um estádio de futebol. Não é não o PELÉ, O GUGA ( o tenista ) o ANDERSON SILVA entre outros são personalidades públicas e duvido que fossem vaiados. O mesmo deputado afirma que o público que comparece nos estádios já está sempre propenso vaiar e faz parte de sua cultura em jogos de futebol. Mentira, o público vaia quando: O “juiz ” se “engana” e comete “erros” na sua arbitragem, o jogador comete falta desleal, erra o passe perde o pênalti e o técnico escala e substitui mal e outras besteiras , aí sim o povão vaia. Será que não há nenhuma semelhança nas vais do estádio Mané Garricha” que a Presidenta recebeu?
    O povo não vaiou a Dilma por ela não estar vestindo a calça preta e o blazer vermelho a ” la Hugo Chaves”, mas sim pelo aumento do ônibus, pela falta de segurança, pela má qualidade da educação, pela inflação que o governo afirma não existir, o custo de vida, pelo mensalão, pelos 39 ministérios incompetentes e aparelhados politicamente enfim pela situação do pais que insistem em dizer na mídia paga que tudo está as mil maravilhas. Por tudo isso e mais outras coisas é que o povo vaiou.
    Em tempo. O mané Garrincha além de não merecer , nunca o foi quando jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.