7:14Corrida ao TC

Nesta semana a Assembleia Legislativa deverá abrir o processo para a escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Paraná. Os mais fortes candidatos são os deputados Fabio Camargo (PTB) e Plauto Miró (DEM). Nos bastidores do Centro Cívico tem-se como certa a vitória do petebista. Especula-se até que ele tenha garantidos entre 30 a 40 votos dos 54 do Legislativo. Miró era, até algum tempo atrás, o preferido do Palácio Iguaçu. Como política é nuvem, as coisas mudaram. A conferir.

Compartilhe

6 ideias sobre “Corrida ao TC

  1. Beto Bahia

    Plauto deveria desistir pra não passar vexame. Melhor opção. Sai por cima e pode beliscar uma secretaria.

  2. Mr.Scrooge

    Brilhantina como conselheiro do TCE é o fim da picada; este tribunal já goza de pouquíssima credibilidade e agora que se desmoraliza de vez. E o Beto deve odiar mesmo a sua atual ocupação.

  3. Renato Quadro

    Fabio Camargo de forma brilhante caminha a passos largos pra obter uma vaga no TC. Prova seu valor ao apresentar resultados de uma CPI que mudou a forma de administrar falências. Além de ter histórico na administração pública, como vereador, prefeito interino e diretor de marketing do Paraná Turismo.

  4. Jonas Picler

    O Dataplicer, o único que acertou as pesquisas na eleição pra prefeito, corrobora a notícia dada pelo nobre blogueiro. Fabio Camargo vence com diferença boa a eleição.

  5. Paulo Rocha

    Dois brilhantes deputados. Mas a hora e a vez é de Fabio Camargo. Plauto reeleito deputado e futuro presidente da ALEP. Fim de papo.

  6. MARINGÁ

    Este Paraná e mesmo uma piada. Na verdade, os Srs. deputados estão morrendo de vontade para indicar o BIBINHO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.