9:22Copa e passagem

Do ombudsman:

 

Os jornais Gazeta do Povo, Tribuna do Paraná e Metro publicaram anúncios do Governo do Estado e da Prefeitura de Curitiba. O primeiro, cujo título é “Ônibus mais barato – Direito do Cidadão”, mostra as tabelas com a redução de passagem em algumas das principais cidades do Paraná. O outro informa: “Curitiba, nossa casa – Ano que vem tem visita”, a respeito dos jogos da Copa do Mundo que serão realizadas no estádio Joaquim Américo, do Atlético Paranaense. Pelo que tem acontecido no Brasil ultimamente, nessa disputa quem marcou gol foi o time do Beto Richa.

Compartilhe

5 ideias sobre “Copa e passagem

  1. Mr.Scrooge

    Ombdusman por favor me explique, porque por mais força que eu faça não consego entender, algumas das principais cidades de Curitiba? Cuma?

  2. Diomar Campos

    ZB, anote aí, o Fruet vai esperar passar a pirotecnia do Richa e depois vai baixar a passagem pra surfar na onda de autor da reducao da tarifa…

  3. leandro

    As manifestações são válidas e estão ocorrendo em todo país e claro que não são relacionadas só pela tarifa do transporte coletivo. Eu até me dou o direito de afirmar que este motivo nem existe, são outros muito mais importantes que estão aflorando agora, como inflação, mensalão, segurança atenção a criança, saúde enfim atenção aos direitos básicos da população como contrapartida pelos impostos pagos pela popylação, quer direta ou indiretamente. Mas hoje na URBS, a “Comissão dos organizadores do movimento, não demonstraram muita firmeza e a mim não convenceram. Não por estar puxando o saco do Prefeito, mas pelo tipo dos componentes da tal comissão e alguns que lá estavam. Piazada, não demonstram ser trabalhadores e sim estudantes que também utilizam o transpote coletivo, mas, alguns que observei, deviam ter mais um pouco de cuidado e não sair da região da URBS dirigindo seus carrinhos do ano, outros são meramente participantes, precisa que uma comissão dessas tenha representatividade e argumentos para discutir com base neles suas ideias, não só baixar o preço por baixar. Se não tiveram, busquem seus direitos solicitando que a URBS abra a planilha dos custso do transporte, pois dizer que os empresários estão ganhando muito , é pouco argumento, claro que ganham muito, mas esse é um argumento que não é técnico e assim não dá. ´E bom lembrar a esta gurizada que foi na URBS, que passagem de graça e só aos estudantes não dá, pois alguém vai pagar por isso, então gurizada pesquisem antes . Querem uma dica, falem com o vereador Pedro Paulo, líder do Prefeito que no passado foi um ferrenho opositor e combateu o preço da passagem do ônibus em Cuririba. Também poderiam ir ao Instituto Lula e solicitar subsídios para argumentarem o porque a passagem do Transporte deverá baixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.