8:41Na mira

Do Goela de Ouro:

 

No PT do Paraná o clima anda pesado para o lado do deputado Enio Verri, presidente estadual do partido. Petistas de alto coturno atribuem à ação solerte do deputado o mico que pagaram na festa preparada pelo partido para receber Lula, Dilma Rousseff e Gleisi Hoffmann no Expotrade em Pinhais na última quinta-feira, 13.

 

Aboletado na mesa de honra do evento, Verri assistiu gente como a vice-prefeita de Curitiba, Miriam Gonçalves, o deputado federal Ângelo Vanhoni e até Tadeu Veneri, o deputado mais eloquente e mais gato que o Paraná já produziu, segundo definição própria, largados no meio da arraia-miúda. Não foram convidados a integrar a mesa das autoridades e sequer foram mencionados pelo locutor do evento.

 

Não há formicida capaz de aplacar a ira desses ilustres barrados na ala VIP do baile. Mas o troco está vindo pesado. Está sendo atribuída a Verri a culpa pelo escasso comparecimento de público no evento de Pinhais. Tão escasso que vários blogs nacionais classificaram a festa do PT no Paraná como fiasco. Na quinta-feira, apesar da presença das maiores estrelas nacionais do PT, o evento reuniu apenas 1.500 pessoas.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Na mira

  1. Mr.Scrooge

    Meu Deus do céu, nem a presença da nossa governanta e do 51 foram capazes de atrair a tigrada até Pinhais? Será que o charme da dupla acabou? Ou o povo preferiu se manifestar contra a politica econômica do Governo? Felizmente ainda estamos em 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.