20:32O secretário e o bordão

No meio da bagunça no aeroporto Afonso Pena, um passageiro embarcou quieto para Brasília para assistir a abertura da Copa das Confederações. Era Mario Celso, secretário especial da Copa. Teve sorte porque voou sem ouvir dos revoltados passageiros um novo bordão: “Este é Brasil da Copa”

Compartilhe

2 ideias sobre “O secretário e o bordão

  1. jofre silva

    Este cara e o Pessutti “obrigaram” a fazer da Baixada o estádio da Copa, inadequado pela localização central, continuará um local pequeno e deixaram de aproveitar o Pinheirão mais adequado para 60.000 pessoas, multiarena que seria utilizado pela prefeitura para eventos e teria nas proximidades a Hipica, Joquei Clube, Ginásio do Tarumã e as facilidades que serão criadas pelas novas rodovias próximas. Foram insistentes e criaram mecanismos esdruxulos para ajudar o seu time de coração e desapropriaram os imóveis ao lado do estádio à revelia, e com certeza se fosse casa dos seus filhos ou pais jamais fariam isso; cometeram um crime com a conivência do poder público. Admira que os promotores não tivessem tomado uma atitude de defesa………..E os que ficaram vão se locomover de que forma? a região já é superpovoada e ainda mais com o novo shopping Patio Batel vai ser um caos. Perdemos a chance de termos um estádio municipal adequado, moderno, maior e em local mais distante do centro da cidade; e a maior vergonha é que o tal M. Celso em pronunciamento filmado numa reunião do Conselho do seu clube falou que depois da Copa todo mundo vai esquecer e a Dilma vai perdoar as dívidas…………….esta semana as capitais estão um caos de enfrentamentos com insatisfação do povo em um pais sofrido com os gastos da Copa e aumento das tarifas dos ônibus, e pelo andar da carruagem o bicho vai pegar…………….e não me admiro se a Baixada não acabar “pagando o pato” com o povâo enfurecido e com fome fazer piquetes na frente e exigir maior respeito ao dinheiro público que ali foi aplicado.

  2. Mr.Scrooge

    Agora é fácil apontar o dedo para os culpados, culpados somos todos nós. Temos um estádio abandonado, que foi vendido e comprado na bacia das almas; atendia pelo nome de Pinheirão. Com estes milhares de caminhões de dinheiro lotados de dinheiro que estamos enterrando na Baixada se reformaria o Pinheirão umas mil vezes. E sem ter que demolir meia Água Verde. Mas como disse o próprio Mario Celso para a diretoria do Trétis, toquem em frente o sonho, que depois vocês nem vão precisar pagar a conta. Então taí povo, pois só temos o que merecemos, corrupção e roubalheira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.