10:24Algo há

Do enviado especial
Os engajados no petismo-lulismo chutaram 2 mil pessoas; os do contra que foram conferir calcularam 1.200 presentes “e meia dúzia no telão lá fora” e a Gazetona chutou 1.500 o número do público que esteve nos 10 anos dos governos do PT, no Expotrade. Seja qual número for o correto, convenhamos que é pouca gente para um ex-presidente (Lula) e a atual, Dilma Rousseff.
Mas todos perceberam a insatisfação do líder dos trabalhadores Tadeu Veneri, não citado e não chamado à mesa. Sem gravata e nos fundos do cenário esbravejou contra a desfeita. Jorge Samek foi à mesa, mas sequer falou ou foi citado.  Angelo Vanhoni também ficou de fora do palco.
Algo há no seio farto petista.
Compartilhe

2 ideias sobre “Algo há

  1. leandro

    Bem! Se essa turma citada ficou junto com a vice prefeita de cabeça baixa e chateados por serem ignorados na “festa do PT” ontem, não deveriam, pois, já conhecem e também são assim, aliás, todos e essa turma do PT são de uma soberba a toda prova, se fazem de populares, mas são, populistas e ainda só na hora de receber os votas, não deveriam ficar magoados, pois pau que bate em chico bate em Francisco” e agora que a coisa está ficando preta na economia ( o tomate não baixou de preço) o dólar sobe diariamente e onde estão aqueles que o Lula dizia que tinha e poderia emprestar ao Obama ? É tudo farinha do mjkesmo saco e ainda com os “puxa saco” em volta. Vejam aonde deu bronca com a passagem do transporte: Rio de Janeirio, São Paulo Porto Alegre, todas essas três capitais são governadas pelo PT ou aliados.
    Esses que nem citados foram devem mesmo agradecer, pois quando a bronca estourou e o quebra quebra aconteceu, os grandões do PT estavam lá bem longe na Expotrade, já que são tão populares porque não foram às ruas e em São Paulo que é considerada o berço do PT? Não vieram ficar escondidos aqui na região de Curitiba bem ewscondidinhos e olhe que comemorar DEZ anos de governo do PT é uma grande coisa, ou não ?

  2. Pingback: Algo há | Blog do Tupan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.